• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Batman ganha ganha novo visual (e uma foice) em nova HQ

POR Letícia Dias    EM Notícias      14/02/20 às 14h41

No começo do mês, comentamos sobre uma reformulação que a Mulher-Maravilha havia sofrido nos quadrinhos. Além de uma alteração visual, responsável por marcar a entrada da heroína no universo de Death Metal, a amazona também ganhou uma nova arma. Pois bem, ela não está sozinha. Recentemente, seu colega, Batman, foi apresentado com um novo design e, surpreendentemente, uma foice. Para aqueles que não sabem, Death Metal se trata de uma sequência de Dark Nights: Metal, minissérie responsável por introduzir o Batman que Ri ao público. Como resultado do sucesso da publicação, Scott Snyder e Greg Capullo foram incumbidos de desenvolver uma continuidade. Sendo assim, os leitores esperam que esse novo arco consiga fazer jus ao potencial de seu antecessor. Para aqueles que não sabem, Dark Nights foi extremamente bem recebida entre os fãs de quadrinhos, por apresentar alguns dos melhores personagens da DC.

Embora os detalhes ainda sejam escassos, sabemos que essa nova história será focada em Diana Prince. Isso explica o porquê da personagem ter sido apresentada no primeiro teaser compartilhado por Snyder. Assim, contando com um visual mais selvagem, a amazona chamou atenção por ostentar uma motosserra. Inclusive, o famoso laço da verdade foi utilizado de uma forma interessante nesse novo equipamento, como acionador da serra. Ao passo que essa modificação foi bastante comentada pelos fãs, Snyder aproveitou para falar sobre o conceito. Segundo o escritor, a nova arma se chama "motosserra da verdade". Visto que é algo notável em sua aparência, parece uma denominação obviamente adequada. Em seguida, Capullo também tweetou sobre a série, alertando "vamos nos preparar para o Rock n' Roll!". Então, seguindo essa levada, chegou a hora de falar do Batman em Death Metal.

O Cavaleiro das Trevas em Death Metal

. Contudo, dessa vez, Batman foi o responsável por roubar nossa atenção. Além de estar portando uma foice, o Homem-Morcego apareceu pilotando uma motocicleta infernal. Ademais, o traje do herói veio pra provar que Capullo não exagerou quando falou de Rock n' Roll. Vestindo um casaco com ombreiras cheias de spikes, o alter ego de Bruce Wayne mergulhou de cabeça no personagem motoqueiro. Enquanto isso, na legenda Snyder não forneceu muitas pistas, escrevendo apenas "Roadie", um termo utilizado como referência à motociclistas. E então, o que achou?

Lembrando que Death Metal não é apenas uma sequência de Dark Nights: Metal. Na verdade, esse arco também funcionará como uma continuação direta de Liga da Justiça #39. Apenas contextualizando, essa edição terminou com a Liga entrando em uma porta misteriosa na esperança de salvar toda a realidade e o tempo em si. Logo, Snyder aproveitou esse momento como deixa para seu projeto. Ansioso para o que está por vir?

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+