• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Batman tem um novo Batmóvel, e ele cabe no seu bolso

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      06/02/20 às 08h25

Um dos elementos que mais chama a atenção nas histórias do Batman é a tecnologia. No topo de tudo, sem sombra de dúvidas, está o cinto de utilidades e seus veículos super tecnológicos. Na história mais recente do herói, Lucius Fox resolveu unir os dois, fazendo um novo veículo que cabe no bolso de qualquer pessoa.

Antes de continuar, avisamos que teremos leves spoilers de Batman #88, então caso esteja acompanhando essa nova história, deixe para ler a matéria depois. Agora que todos estão avisados, vamos fazer um rápido resumo do que está acontecendo.

Em primeiro lugar, um novo vilão chamado The Designer (O Designer na tradução literal), está assombrando Gotham. Parte do seu plano foi liberar 5 dos mais mortais vilões do Batman em Gotham. O Homem-Morcego não tinha outra escolha a não ser prendê-los. No meio de toda essa perseguição, novas tecnologias foram reveladas ao público. Lucius Fox está ocupando o papel do Alfred enquanto ele está ausente.

Para começar, em Batman #86 conhecemos o Nigthclimber, um veículo muito parecido com um "transformer", podendo voar e até mesmo escalar prédios. Já em Batman #87, conhecemos o Bat-Shot, que parece muito com carrinho de rolimã. Por fim, em Batman #88, temos um veículo que cabe no cinto de utilidades do herói.

Batman e seu bat-carro-de-bolso

Nesse último capítulo, Batman consegue prender Lince, a última vilã dos cinco soltos anteriormente. O problema é que o Designer liberou outros 4 vilões por Gotham City. Durante toda uma perseguição alucinante pela cidade, Batman se vê sem mais nenhum veículo próximo a ele. Estava sem saída, até que Lucius apresenta um novo dispositivo chamado Echo.

Echo funciona de uma forma bastante simples: ele transforma qualquer carro em um Batmóvel. O dispositivo se conecta ao motor do carro, fazendo com que ele receba um upgrade. O carro, assim, pode ultrapassar qualquer limite de velocidade, fazendo com que ele alcance velocidades maiores que a média dos carros normais.

Outra coisa, que o dispositivo faz é criar um holograma em volta do carro comum, fazendo-o parecer um Batmóvel. Infelizmente, a lataria do carro permanece a mesma, não oferecendo nenhuma proteção extra para Bruce. O novo equipamento ajuda Batman a enfrentar mais 4 grandes vilões de Gotham. Por fim, a única coisa que ele precisa se lembrar é de devolver o carro para o dono.

E aí, o que achou desse novo dispositivo? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora o Batman.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+