• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Batwoman pode ser nova personagem na segunda temporada

POR Victor Prado    EM Notícias      04/06/20 às 13h17

Batwoman estreou em 2020, trazendo Ruby Rose como a protagonista Kate Kane. A série ganhou bastante desde que a personagem foi inserida no Arrowverse, mas uma notícia pegou os fãs de surpresa. Ruby abandonou a série depois de apenas uma temporada no papel. Ao mesmo tempo em que essa informação foi divulgada, também foi confirmada a segunda temporada da série. A partir disso, os fãs começaram a especular como a história continuaria sem a atriz.

De acordo com o site Decider, uma ligação vazada dá detalhes de como a série continuará. Ao que tudo indica, haverá uma nova protagonista chamada Ryan Wilder. Ela é descrita como uma mulher de 20 e poucos anos, de qualquer etnia, que está próxima de se tornar a Batwoman.

A descrição continua com mais detalhes sobre sua personalidade. É dito que ela é simpática, bagunçada e indomável. O site deixa claro que Wilder não é nada parecida com Kate Kane e que elas coexistem no mesmo universo. Assim, Ryan será uma substituta de Kate na história, mas ainda não foram revelados detalhes sobre como isso acontecerá.

A ligação também revela mais detalhes sobre a vida pessoal da nova protagonista. Ela foi traficante de drogas, fugindo do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Ao mesmo tempo em que ela roubaria leite para um gato de rua, ela poderia matar um homem com suas próprias mãos. Ela é uma lutadora muito habilidosa, mas muito indisciplinada. Além disso, ela é lésbica, atlética e apaixonada.

Por fim, o site informa que o estúdio tem preferência por artistas que se identificam com LGBTQ+. A Warner Bros, se pronunciando sobre a saída de Ruby, deixou claro que quer continuar trabalhando com uma atriz principal que seja LGBTQ+. Ruby se tornou muito influente nesse meio, após seu papel em Orange is The New Black.

Batwoman

Batwoman faz parte do Arrowverse, séries heroicas do canal CW que acompanha personagens da DC Comics. Sua primeira aparição foi no arco Elseworlds, em 2019, no qual vários personagens de realidades diferentes se encontraram. A série então foi confirmada, com seu episódio piloto estreando em 17 de abril de 2020.

A história se passa em Gotham City, após o desaparecimento do bilionário e filantropo Bruce Wayne. Como protagonista temos Kate Kane (Ruby Rose), a prima de Bruce, que terá que enfrentar seus próprios demônios para assumir o manto de Batwoman. No elenco também temos Rachel Skarten Como Alie, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton, Camrus Khonson como Luke Fox, e muito mais.

A segunda temporada ainda não tem data para estrear, mas presume-se que ela sairá em 2021. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção da série foi adiada por tempo indeterminado.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Decider  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+