• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Bebê tenta falar em língua de sinais com pai deficiente

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      22/01/19 às 14h44

Um vídeo publicado no Facebook viralizou e tem comovido os internautas. Publicado pela mexicana Lupita Padilla, o vídeo já foi visto 2,8 milhões de vezes e compartilhado por cerca de 57 mil pessoas na rede social. Nas imagens, uma menina de apenas 2 anos de idade, e que é neta de Padilha, está tentando se comunicar com seu pai.

Acontece que o pai da pequena garotinha é deficiente auditivo, e além de não conseguir ouvir, também não consegue falar. A menina, apesar da pouca idade e do total desconhecimento de qualquer língua de sinais, tenta através de gestos que imitam a língua, falar com seu progenitor.

O grande amor da pequena

A criança se esforça bastante, e com as suas mãos, tenta reproduzir aquilo que provavelmente viu os adultos fazendo para se comunicar com seu pai. As mãos da pequena se movimentam com a clara intenção de poder transmitir alguma mensagem. O carinho do bebê arranca diversos sorrisos de seu pai.

Após a postagem de Padilla, os usuários do Facebook se derreteram de amores pela pequena. O vídeo já conta com 2,8 milhões de visualizações, 18 mil reações, que é a ferramenta da rede social para interação de seus usuários, sendo 2,1 mil comentários e 57 mil compartilhamentos. Muitos dos comentários elogiando a criança e a sua atitude.

Padilla, que avó da menina, ficou muito orgulhosa de sua netinha e resolveu registrar o momento. Admirada com a inteligência da menina, a mexicana decidiu compartilhar com o mundo o que a pequena estava fazendo. E ainda agradeceu. "Obrigada a Deus por fazê-la tão inteligente", escreveu Lupita.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   R7  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+