icone menu logo logo-fatosnerd.png


Bigode (polêmico) de Henry Cavill foi retirado no trailer de Missão Impossível 6

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/02/18 às 16h34
capa do post Bigode (polêmico) de Henry Cavill foi retirado no trailer de Missão Impossível 6

Quando falamos sobre o filme da Liga da Justiça, vários tópicos podem ser levantados. Troca de direção, vilão fraco e história curta são alguns exemplos. Mas nada consegue superar a decepção do público em relação a computação gráfica pavorosa do filme. Não apenas no que diz respeito ao Lobo da Estepe, como também a retirada dos cabelos faciais de Henry Cavill, em especial seu bigode. O problema é que Liga da Justiça teve imprevistos em seu calendário. Na época, quando o longa precisou regravar algumas cenas, o prazo já havia passado e o elenco já estava envolvido com outros projetos. Mesmo assim, eles voltaram.

Henry Cavill estava no meio das gravações de Missão Impossível 6: Fallout e seu personagem exigia que ele ficasse de bigode. Para as regravações, a Paramount Pictures não autorizou que o ator se barbeasse. Dessa forma, a Warner Bros. precisou remover os pelos por meio de computação gráfica. O atraso e confusão nos calendários custou ao estúdio cerca de U$ 25 milhões de dólares a mais no orçamento total do filme. Tudo bem, o que as pessoas queriam mesmo era tudo pronto até a estreia. O que nunca foi imaginado é que, com tanto dinheiro, o resultado ainda pudesse ser desastroso.

Mais com menos

Se antes da internet a zoeira não tinha limites, com internet ela não tem fim. A remoção do bigode virou meme geral e ele se tornou o ponto mais comentado de toda a produção. No último final de semana, durante o intervalo do Super Bowl, a Paramount divulgou o primeiro trailer de Missão Impossível 6: Fallout. Foi a primeira vez que todos puderam ver o bigodinho em ação real. Como de costume, mais comentários e memes surgiram por causa do vídeo.

Junto com o trailer, o que também começou a circular pela rede foi o mesmo vídeo com o personagem de Henry Cavill sem o bigode. Provavelmente algum fã revoltado com a proibição do ator tira-lo. Mas ele não foi o único. Outra pessoa pegou algumas entrevistas de Cavill em que ele estava bigodudo e também removeu os pelos. O resultado viralizou, em especial porque o trabalho foi feito com um computador caseiro, teoricamente muito mais barato que um de estúdio. A internet não perdoa. Você pode conferir os dois vídeos logo abaixo.

Trailer Missão Impossível 6: Fallout versão sem bigode

Bigode removido com computador barato


Próxima Matéria
Via   Youtube     Twitter  
Imagens Youtube Twitter
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest