• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Bill Gates responde ao desafio de Zuckerberg e entra na moda do balde de gelo

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      17/08/14 às 00h20

Pessoas estranhas fazem coisas estranhas, e a internet é o reino da esquisitice. Por isso, nada mais justo que alguns de seus príncipes, como Bill Gates e Mark Zuckerberg, usem da mesma para tentar fazer o bem. Mas isso não deixa as coisas menos estranhas. Então é de se elogiar a campanha chamada de "Desafio do Balde de Gelo", que, como o próprio nome já diz, desafia seus participantes a, vestidos, serem encharcados por água gelada.

O vídeo com Zuckerberg participando do mesmo ficou popular na última semana, inclusive porque, ao final do desafio, é preciso convidar mais três pessoas, e o dono do Facebook desafiou o dono da Microsoft entre seus escolhidos. A campanha é feita para arrecadar doações para o tratamento da esclerose, da instituição norte-americana ALS. O motivo é nobre, mas de onde diabos tiraram essa ideia é onde fica a dúvida.

E se você achava que Bill Gates ia fugir, que nada! Até uma engenhoca pra isso ele fez. Dê uma conferida no vídeo do multibilionário, tirando uma ondinha ao estilo Tony Stark, é claro:

O making off é a melhor parte. Pra você ver que até mesmo o Bill Gates tem um pouco de Cebolinha em sua psiquê. Mas ele não é o único! Depois dos CEOs, várias personalides e pessoas comuns estão participando do desafio. Dê uma conferida em Justin Timberlake e Jimmy Fallon, seguidos por um apelão canadense e um troll brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=b_kdke345NQ#t=114

https://www.youtube.com/watch?v=_XOgsIAUpxI#t=99

Eaí, cadê o seu vídeo tomando uma duchinha refrescante dessas?

 

 

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+