• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Bill Skarsgard sugere história para It: Capítulo 3

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/09/19 às 21h10

Há quase um mês nas salas de exibição de todo o mundo, It: Capítulo 2 já conquistou, para a franquia, o marco de um bilhão de dólares na bilheteria mundial. Embora esteja indo bem na arrecadação de lucros, o filme de Andy Muschietti conta com alguns erros que afetaram significativamente sua recepção pelas críticas e por uma parte observadora do público. Tal resultado não chega de fato a ser surpreendente. Se levarmos em consideração que sequências tendem a carregar consigo, o peso de manter ou superar o nível de seu antecessor, é compreensível que nossas expectativas pesem no julgamento. Quando a segunda parte, adaptada da aclamada história de Stephen King, foi anunciada em setembro de 2017, já sabíamos o que esperar. Contudo, ainda existiam várias perguntas em jogo e a maior delas era relacionada ao elenco.

Sem dúvidas, um dos maiores atrativos da narrativa de King é a complexidade de seus personagens. Sendo assim, em It: A Coisa, não seria diferente. Nossa maior curiosidade quanto à sequência era sobre os atores que retornariam como a versão adulta do Clube dos Perdedores. Todavia, esse retorno não era o único que aguardávamos. A primeira parte de It só alcançou o sucesso testemunhado porque conseguiu retratar magistralmente Pennywise, o Palhaço Dançarino. Porém, nada disso teria sido alcançado sem Bill Skarsgard, o ator que, em decorrência de sua excelente performance, se tornou um dos queridinhos do momento. Após o longa de Muschietti a carreira do astro deslanchou. Posteriormente ele chegou a trabalhar em outros projetos que exigiam grandes transformações. No entanto, até o momento, o maior título da carreira de Skarsgard continua sendo o Palhaço Dançarino e, aparentemente, o ator espera que continue assim por mais um filme.

A terceira parte de It

Assim como a minissérie estrelada por Tim Curry na década de 1990, a película de Muschietti foi dividida em duas partes. Embora o segundo filme tenha deixado várias questões em aberto, não houve nenhum pronunciamento oficial a respeito de um terceiro filme. Todavia, se levarmos em consideração o sucesso financeiro, acarretado pela franquia, não é difícil imaginar a Warner Bros. cogitando uma continuação focada na história de Pennywise. Tanto Muschietti quanto Skarsgard já se pronunciaram favoravelmente a respeito. Na verdade, o ator foi mais além ao revelar que realmente existe uma terceira história para A Coisa.

"Andy e eu discutimos ideias sobre um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente. As duas primeiras histórias são o livro, e o segundo filme é o fim desse história. Então, faríamos algo literalmente fora do livro. Existem algumas ideias flutuando. Sinto que fiz o possível com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, então acho que seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Portanto, em entrar em muitos detalhes, há uma história com a qual estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver", compartilhou Skarsgard.

De acordo com a afirmação do ator, um terceiro filme contaria com um roteiro original. Sendo assim, os eventos cósmicos, que foram equivocadamente abordados no Capítulo 2, poderiam ou não permanecer em aberto. De qualquer forma, ainda é cedo para considerar qualquer coisa. It: Capítulo 2 está em cartaz, nos cinemas pelo mundo. Enquanto nenhuma manifestação sobre a continuidade da franquia acontece, só nos resta esperar. Então, o que você achou dos filmes? Gostou dos dois? Achou que o segundo ficou aquém do esperado? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Screen Geek  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+