• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Blastoise quase teve uma pré-evolução bebê em Pokémon

POR Letícia Dias    EM Notícias      30/10/19 às 11h00

Há poucos meses atrás, comentamos sobre uma quase pré-evolução de Grimer. O monstrinho gosmento, por pouco, não recebeu uma fofíssima versão anterior. No entanto, agora, chegou a hora do mesmo acontecer com um de seus colegas de pokébola. Além de serem cruciais para a formação dos Pokémon, evoluções são alguns dos principais fatores que chamam a atenção dos treinadores. Individualmente, cada monstrinho de bolso possui estilos e habilidades singulares. Porém, essas criaturas podem atingir um outro nível evoluindo. Como resultado das experiências adquiridas nas lutas ou pelo uso de pedras especiais, no decorrer da franquia estrelada por Ash Ketchum, nos deparamos com diversas recepções diferentes para esse processo. Ao passo que alguns Pokémon ficam mais fracos quando evoluem, outros se tornam incrivelmente mais poderosos. Ademais, também existem Mega Evoluções, que apesar do nome, nem sempre são tão incríveis quanto parecem.

No entanto, embora muitas vezes sejam superestimadas, evoluções não deixam de ser um grande atrativo. Por isso que quando saem matérias falando sobre evoluções reveladas ou a respeito de algum Pokémon recebendo uma nova evolução, os fãs são super receptivos. Bom, assim como dissemos acima, um caso semelhante ao do Grimer foi recentemente anunciado. Desta vez, Blastoise foi o agraciado com a notícia de que quase teve uma pré-evolução bebê. Graças ao DrLavaYT, um fã da série, descobrimos um Pokémon perdido. Em sua conta no Twitter, o usuário compartilhou os desenhos originais de Blastoise. Como sabemos, o Pokémon aquático foi um dos primeiros a serem projetados. Agora, com essas novas artes conceituais, vimos que a tartaruga gigante seria bem mais compacta. Como você pode ver abaixo.

A pré-evolução de Blastoise

Como bem observado pelos fãs que interagiram com o tweet em que essa imagem foi postada, perdemos a oportunidade de ver uma versão muito mais bonitinha da criatura. Blastoise é ligado a Squirtle e Wartortle, sendo sua evolução final. Porém, observando a versão perdida, é notável que ela foi criada totalmente a parte das formas anteriores. Embora não ostente canhões de água nas costas e não possua a feição ameaçadora, o pequeno Blastoise provavelmente contaria com evoluções próprias. Ademais, Squirtle tem um longa história na franquia Pokémon. Tanto nos jogos quanto no anime, o Pokémon testemunhamos o poder do réptil azul. Falando em réptil, vimos um notável contraste entre o Blastoise de Gary e o Charizard de Ash Ketchum. Ao contrário de seu rival, Ash passou todo o anime em posse de um Squirtle, sem nunca tê-lo evoluído.

Por fim, Squirtle em si é um dos Pokémon mais populares do mundo. Ao que tudo indica, ele só é superado por Pikachu e Charizard quando se trata da disputa pelo primeiro lugar. Embora Blastoise tenda a ficar preso em sua sombra, não há dúvida de que a forma final da tartaruga d'água é muito mais poderosa.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pokémon
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+