• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Blood Origin, tudo o que você precisa saber sobre o spin-off de The Witcher

POR Letícia Dias    EM Notícias      28/07/20 às 20h22
foto de destaque

Na manhã da última segunda (27), a Netflix surpreendeu o mundo ao anunciar um spin-off de The Witcher. Intitulado Blood Origin, o projeto se trata de um prelúdio da história do universo de Geralt de Rivia. De acordo com sua sinopse, o spin-off se passará 1200 anos antes dos eventos da série original. Além disso, a trama girará em torno do primeiro Bruxo e da conjunção esférica responsável por fundir os mundos dos monstros, homens e elfos em um. Declan de Barra, conhecido por seu trabalho em séries como The Originals, Punho de Ferro e até mesmo a própria The Witcher, foi encarregado de assumir o comando de Blood Origin. No entanto, ele não está sozinho nessa. Juntamente com Barra, Lauren Schmidt Hissrich, criadora de The Witcher, atuará como produtora executiva.

Além da experiente dupla, Andrzej Sapkowski, mente por trás do material de origem da adaptação, será consultor criativo na série. Logo, as chances desse spin-off se manter fiel à mitologia da série original são bem altas. Apesar de não sabermos quando a segunda temporada de The Witcher será disponibilizada, essa notícia serviu para confortar os fãs que anseiam pela continuidade da série. Em entrevistas anteriores, Hissrich afirmou que eles possuem material para, no mínimo, sete temporadas. Ao passo que a série vendida como a próxima Game of Thrones conseguiu conquistar os assinantes da Netflix e acumular números positivos para a plataforma, certamente a audiência não precisa se preocupar com um fim prematuro.

Por fim, as gravações de Blood Origin acontecerão no Reino Unido. Até então, a Netflix não revelou uma data para o início da produção do spin-off. Enquanto isso, o maior questionamento dos fãs é se Henry Cavill chegará a participar desse prelúdio e que outros personagens serão apresentados.

As expectativas da produção em torno de Blood Origin

Através de um comunicado, Barra se mostrou um tanto quanto empolgado com esse projeto. "Uma pergunta está queimando na minha mente desde que eu li os livros de The Witcher: Como ela o mundo dos Elfos antes da cataclísmica chegada dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda de civilizações, como ciência, descoberta e cultura florescem logo antes dessa queda. Como uma vastidão de conhecimento se perde em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás", compartilhou o showrunner. "The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda. E, mais importante ainda, revelará a história do primeiro Bruxo", concluiu ele.

Além de Barra, Hissrich reforçou sua animação com esse projeto. "Mal podemos esperar para introduzir novos personagens aos fãs, juntamente com uma história que irá enriquecer nosso mundo mágico e mítico ainda mais", disse a produtora. Por sua vez, Sapkowski também se pronunciou sobre Blood Origin, dizendo que, desde o começo, a ideia era expandir o universo de The Witcher. Além disso, ele espera que isso traga mais fãs para o mundo de seus livros.

A expansão do universo de The Witcher

Embora tenha surgido nos livros, a história de Geralt, Yennefer e Ciri realmente só veio a ganhar espaço no maistream após sua adaptação para os jogos eletrônicos. No entanto, ainda assim, esse universo contava com uma base de fãs limitada. Surpreendentemente, tudo mudou quando a Netflix decidiu trazer essa narrativa para as telas. O sucesso foi tamanho que não demorou para que a companhia anunciasse um anime de The Witcher. Contando com o mesmo estúdio por trás de Avatar: A Lenda de Korra, Nightmare of the Wolf promete apresentar uma nova ameaça no Continente. Em seguida veio Blood Origin. Isso nos faz pensar "qual será o próximo passo?". Bom, o céu é o limite.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+