• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boatos sobre Mulher Maravilha 1984 explicam a volta de Steve Trevor

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/01/19 às 18h03

A DC estreou seu universo estendido no cinema com Homem de Aço, em 2013. O filme dividiu opiniões na época, mas, no geral, todos acreditavam no futuro dos heróis. O resto já virou história. Em meio à tensões com a crítica especializada, Mulher Maravilha foi o primeiro filme do DCEU a ter sucesso na aprovação do Rotten Tomatoes (e além) e nas bilheterias. O filme rendeu inúmeros comentários positivos e fez história no cinema do gênero. Dessa forma, a continuação era apenas natural.

Com a volta de Gal Gadot na pele da heroína e de Chris Pine com Steve Trevor, sob o comando de Patty Jenkins, Mulher Maravilha 1984 já está em produção. A sequência, como o título indica, se passará em meados da década de 1980, no auge da Guerra Fria. Ou seja, em ordem cronológica, será antes dos eventos vistos em Liga da Justiça. Por enquanto, poucos detalhes foram revelados sobre a trama. Kristen Wiig foi escalada como Barbara Ann Minerva, vulgo Mulher Leopardo, uma das grandes inimigas da heroína. Pedro Pascal também está no elenco e acredita-se que ele deva viver o infame Maxell Lord.

A volta de Steve Trevor

No entanto, o nome que mais chamou atenção foi mesmo de Chris Pine. Quando o ator foi confirmado na sequência do filme, a primeira pergunta em mente foi: como? Steve Trevor sacrifica sua vida ao fim do primeiro longa. De uma forma pouco provável de ter sobrevivido. Por isso, já existem algumas teorias a respeito e, recentemente, um novo rumor sugere como o retorno do personagem irá acontecer.

De acordo com o site We Got This Covered, a volta de Steve Trevor estará ligada com a busca de Maxell Lord por um artefato mágico capaz de transformá-lo num deus. Eventualmente, ele chama Minerva para ajudá-lo a encontrar. Porém, depois de ser amaldiçoada e de se transformar na Mulher Leopardo, Lord recorre à Diana com a promessa de trazer Steve de volta. No entanto, vale lembrar que isso não passa de suposição. Embora seja plausível que o retorno de Steve esteja mesmo ligado à alguma magia, Diana aceitar trabalhar com Lord sob essas circunstâncias, nem tanto.

Mulher Maravilha 1984 estreia dia 5 de junho de 2020.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+