• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boneca 'Frozen', supostamente possuída, está aterrorizando uma família

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      17/01/20 às 19h55

Frozen: Uma Aventura Congelante estreou em 2013, e foi tão bom que ganhou o Oscar de melhor animação, na premiação de 2014. A história de Frozen esquentou os corações de crianças do mundo inteiro. Nela, vimos Anna partir em uma aventura com seus amigos, Olaf e Kristoff, para salvar a sua irmã Elsa e seu reino de uma maldição de inverno eterno. A animação da Disney fez tanto sucesso que teve sua continuação, que está em cartaz nos cinemas de todo mundo.

Por todo esse sucesso do filme, geralmente, as crianças querem ter os bonecos dos personagens. Quase todas as crianças querem ou tem uma boneca da rainha Elsa. E quando os pais falam que não aguentam mais Frozen, normalmente, é porque seus filhos não param de falar sobre o filme.

Mas uma família de Houston está sendo assombrada pela rainha do gelo, de um jeito bastante literal. Em 2013, a filha de Emily Madonia ganhou uma boneca da Elsa como presente de natal. A boneca cantava e em seus primeiros anos fazia o que deveria, repetia as falas do filme e cantava a música tema quando um botão era apertado.

De repente, a boneca começou a falar inglês e espanhol. E a mãe da menina achou estranho porque ela não tinha visto nenhum botão que permitisse mudar o idioma. Depois disso, a boneca começava cantar quando estava desligada. Então, Madonia resolveu jogar a boneca fora.

Boneca

Mas não adiantou. Até porque, dias depois de a boneca ter sido levada com o resto do lixo, ela apareceu dentro de um banco de madeira na sala da família. "As crianças insistiram que não colocaram ela lá, e acredito porque elas não iam revirar o lixo lá fora", disse Madonia.

A mulher tentou se livrar de novo da boneca."Nós colocamos a boneca num saco de lixo e amarramos bem, depois colocamos dentro de outro saco cheio de lixo e colocamos no fundo da lixeira embaixo de um monte de sacos, depois colocamos na calçada e o lixo foi levado naquele dia", acrescentou.

A família de Madonia foi viajar por alguns dias. E quando voltaram de viagem, a boneca estava no quintal da casa. A mãe sabia que se tratava da mesma boneca porque sua filha tinha desenhado nos braços e pernas.

Volta

Madonia foi pedir ajuda na internet, para conseguir se livrar da boneca assombrada. E Kat Blowers, uma mulher que investiga objetos assombrados, respondeu à ela. "Esse não é o comportamento típico de toda boneca assombrada. Isso é o que consideraríamos um 'espírito perturbado' ou possivelmente uma entidade negativa", explicou.

De acordo com Blowers, a maioria dos objetos assombrados são pessoas que não querem desapegar desse plano ou que têm um assunto inacabado. "Vemos muitos recipientes bonecas, joias e até pinturas assombradas por espíritos que não se deixam ir", ressaltou.

"Essa boneca Elsa tem uma entidade dentro dela, que precisa de ajuda. Ou porque o espírito está apegado aos vivos na esperança de que alguém continue o amando e mostrando atenção, ou o espírito está procurando alguém que possa ajudá-lo a fazer a travessia", continuou.

Mas nem todas as possibilidades são boas. "Pode ser um demônio, mas mais provável é que seja a manifestação de uma situação ruim, talvez um assassinato, estupro ou algum outro trauma, e essa energia ficou presa no recipiente da boneca", disse Blowers.

Possuída

Com todas essas possibilidades, é possível determinar se a boneca é mesmo assombrada usando um medidor K-II EMF, que mede campo eletromagnético, um pêndulo ou então uma haste de radiestesia. Isso porque esses instrumentos supostamente reagem a objetos que têm espíritos.

"Mas nada é mais importante do que respeitar seus instintos. Parece que você está no mesmo espaço com outra pessoa, não uma boneca. Você vai sentir que tem alguém ali com você", explicou Blowers.

Quando a família Madonia viu a boneca em seu jardim eles a embalaram e mandaram para um amigo em Minnesota. A boneca foi amarrada no jipe do amigo.

A ação da família não foi das melhores. E Blowers diz que o que a família deveria ter feito era contactar um representante da sociedade paranormal ou então alguém que pudesse abençoar a casa. Além também de ajudar o espírito que estivesse no objeto achar seu caminho.

"Tenho a sensação que esse espírito vai achar um jeito de voltar para a família. Quando ele reaparecer, e acho que vai, eles precisam que alguém abençoe a casa e queime sálvia, e faça um ritual de limpeza", disse Blowers.

"Se o espírito é um demônio ou uma entidade realmente negativa, então o cara que a amarrou em seu jipe vai sofrer as consequências. Independente de qualquer coisa, alguém deveria chamar um xamã ou sacerdotisa para fazer um ritual de limpeza da casa da família, e o cara e seu carro precisam de proteção espiritual", acrescentou.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+