icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto acaba de introduzir um serial killer na franquia

POR Letícia Dias    EM Notícias      28/07/20 às 10h22
capa do post Boruto acaba de introduzir um serial killer na franquia

Com o anime de Boruto de volta a todo vapor fomos apresentados ao arco da Kara. Embora a organização terrorista já seja um tanto conhecida entre os leitores do mangá, nas telas, é diferente. Os sucessores da Akatsuki se mantêm um poço de mistérios na série animada. Logo, Sasuke e Sai foram enviados em uma missão de investigação. Assim, no episódio 157, enquanto procuravam por pistas, os dois shinobis acabaram indo parar em Amegakure, vulgo Vila Oculta da Chuva. O que ninguém esperava é que, na pequena porém altamente industrializada vila, existia um serial killer. Além disso, o que ninguém imaginava era que a história de fundo do personagem geraria tanta comoção.

Em suma, após extraírem informações de Shojoji, Sai e Sasuke vão parar em Amegakure. Convenientemente, ao chegar na vila, eles se deparam com Garashi, um jovem que promete levá-los até uma antiga base de operações de Kara. Em seguida, Garashi guia os dois ninjas até um laboratório enquanto conta como Kara matou seus amigos. No entanto, assim que o trio chega ao lugar, descobrimos que, na verdade, era tudo uma grande armadilha. De forma ágil, Garashi prende os shinobi e os mata com gás venenoso. Dessa forma descobrimos que Garashi tem como objetivo matar o maior número possível de ninjas.

Se você está se perguntando sobre Sasuke e Sai, avisamos desde já que está tudo sob controle. Na real, os dois haviam enviado clones das sombras com Garashi e assim que notaram a armadilha, o abordaram. Assim que o garoto explicou o porquê de querer matar todos os shinobis das aldeias livres notamos sua dor e passamos a simpatizar com ela. Como muito bem pontuado pelo CBR, é muito difícil olhar para ele e não lembrar de Nagato, Konan e Yahiko.

A injustiça provocada pela guerra em Naruto e seus resquícios na geração de Boruto

Assim como os pupilos de Jiraiya, Garashi se revelou um órfão da guerra. Após Sasuke e Naruto derrubarem Kaguya, as nações ninja se uniram para um plano de reconstrução. Contudo, Amegakure acabou sendo deixada de lado e tornou-se um lugar abandonado. Coincidentemente, Nagato, Konan e Yahio passaram pelo mesmo após a Segunda Guerra Mundial Ninja. Apesar dos três contarem com a ajuda de Jiraiya, eles permaneceram com o desejo de consertar o mundo, que vive constantemente marginalizando os menos favorecidos. Garashi segue o mesmo caminho. Embora fazer justiça com as próprias mãos nunca dê certo, matar ninjas privilegiados foi a forma distorcida que Garashi encontrou para melhorar o mundo.

No fim, essa situação serve para mostrar que mesmo diante de lideranças jovens como Gaara e Naruto, a política continua sendo desigual. Apesar de mudanças constantemente serem prometidas aos oprimidos, elas nunca chegam. Foi por isso que Garashi preferiu morrer ajudando a Organização Kara do que fornecer informações aos shinobi. E então, o que você achou de tudo isso? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Pierrot
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest