icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto - Antigo herói de Naruto volta dos mortos e se revela um vilão

POR Gabi Noronha EM Notícias 17/10/17 às 16h41

capa do post Boruto - Antigo herói de Naruto volta dos mortos e se revela um vilão

Atenção, o texto a seguir contém spoiler sobre o 17º capítulo do mangá Boruto.

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations acaba de liberar seu décimo sétimo capítulo e alguns fãs não estão nada satisfeitos. Os leitores ficaram surpresos ao descobrir que um dos heróis da geração de Naruto se transformou em um desagradável vilão. Caso você seja um admirador de Ao, pode também não ficar muito feliz com a notícia.

No último capítulo liberado de Boruto, a história segue Konohamaru enquanto ele explora um navio abandonado que transportava alguma carga importante. Com o objeto desaparecido, o ninja tenta descobrir seu paradeiro. Contudo, ele precisa interromper sua busca quando seu companheiro sofre um ferimento. Em Konoha, Boruto e sua equipe têm uma conversa tensa com Naruto momentos antes de eles serem designados para uma missão. Então, no final do capítulo os leitores descobrem que Ao renunciou sua lealdade a Vila Oculta da Névoa e se uniu a uma organização conhecida como Kara.

Após Ao se deparar com a equipe de Boruto durante sua missão, ele é visto sentado em um trem. Em seguida, um membro da Kara se junta a ele e Ao não parece nem um pouco surpreso com sua presença no local. Então, o integrante explica porque exatamente estava ali. "A razão para isso é por causa de uma certa complicação que surgiu. Nós perdemos a embarcação", explica o ninja.

O membro da organização continua com suas observações. "Os anciãos estão em estado de nervo por causa disso. Eu não sei o porquê, mas como eles estavam brincando com isso como se fosse algum brinquedo, esse tipo de situação...". Ao questiona seu papel em tudo isso, ao passo que o integrante da Kara responde que o ninja o já os ajudou no passado.

Na época, o herói de guerra lançou um genjutsu em um cientista de Konoha para saber mais sobre as ferramentas científicas dos ninjas da aldeia. Por isso, o membro da Kara esperava que Ao ajudasse a organização a recuperar sua carga perdida. Embora Ao não pareça muito entusiasmado com a ideia, ele ainda assim concorda. "De fato. Suponho que seja a primeira vez em 16 anos que eu participarei de um combate de verdade", responde o ninja.

Um retorno indesejável

Ao era um dos integrantes da ANBU, um grupo especial de táticas que recebem ordens diretamente do Kage. Eles são responsáveis por realizar missões de alto risco. Ao foi um herói da Vila Oculta da Névoa e chegou a atuar como assessor de Mizukage durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. No entanto, muitas pessoas o deram como morto durante o conflito.

Este capítulo do mangá de Boruto não apenas revela que o personagem está vivo como ele também abandonou sua vila. Agora, é apenas uma questão de tempo até o próprio Naruto descobrir sobre o retorno do ninja. Uma volta que certamente trará graves consequências.


Próxima Matéria
Via   NW     NW     CB  
Imagens OKA PCQ
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest