• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto e Kawaki se preparam para a luta mais épica do mangá até agora

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/11/19 às 12h32

Recentemente, comentamos sobre a efetivação de Kawaki no clássico Time 7. Afinal, enquanto no anime, Boruto tem explorado a revisitação ao passado, no mangá ele luta para que exista um futuro. Ao passo que nas edições anteriores acompanhamos a acirrada batalha entre Naruto e Jigen, dessa vez os protegidos do Sétimo Hokage tem de lutar sozinhos contra a organização Kara. Quer dizer, sozinhos não. A dupla conta com o reforço da cavalaria, vulgo Mitsuki e Sarada. Todavia, será que eles teriam o necessário para derrotar a célula terrorista, resgatar Naruto e salvar o dia? Considerando que Sasuke ficou gravemente ferido após ajudar seu companheiro de longa data na luta contra o líder de Kara, a possibilidade do amanhã repousa totalmente nos ombros da nova geração. Contudo, parece que os jovens shinobis terão de passar por provações inimagináveis, visto que seu novo oponente se mostrou altamente letal.

Antes de prosseguirmos para a ameaça, vale recapitular certos acontecimentos. Enquanto que, no capítulo anterior, foi mostrada a sutil fuga de Boruto e companhia da supervisão de Shikamaru, nesse, vemos a ação assumir um tom mais ostensivo. Após Jigen ir atrás de Kawaki e acabar levando Naruto em seu lugar, o alvo do líder terrorista junto com Boruto acessam o poder de seus respectivos selos Karma e imitam o jutsu de manipulação do espaço-tempo de Jigen. Em seguida, eles obtêm acesso à dimensão em que Naruto está sendo mantido prisioneiro. No entanto, como nada nessa vida é fácil, os dois jovens se depararam com Naruto selado, em um vaso e sendo guardado por Boro. Inclusive, assim que o shinobi vê a dupla, fica feliz com a chance de capturar Kawaki e Boruto em nome de Kara. Porém, além do que todos imaginávamos, essa batalha se mostraria uma das mais épicas do mangá.

Time 7 contra Boro

Boro, o mais novo personagem, se trata do guarda da prisão de Naruto. Logo, assim que Boruto se dá conta de que seu pai está sendo mantido como refém, fica irado e dá início a uma série de ataques temperamentais. No entanto, seu oponente se mostra tão poderoso quanto os mais temidos integrantes da organização. Por exemplo, Boro é tão rápido que Boruto e Kawaki quase não conseguem acompanhá-lo. Ademais, assim que o fazem, são recebidos por uma série de ataques devastadores em vários estilos de jutsu. Isso leva a dupla de Konoha a unir o poder de suas marcas Karma contra o adversário. Todavia, nem mesmo isso foi suficiente para afetar Boro. Só para ilustrar, o vilão se recuperou de uma forma surpreendentemente rápida de um Rasengan.

No fim, nem mesmo o reforço de Mitsuki e Sarada foi suficiente para derrotar Boro. Nenhum ataque individual afetou o antagonista de forma efetiva. Assim, o Time 7 é forçado a recuar. Como forma de distração, Sarada joga parte de uma montanha no inimigo, conseguindo tempo para ela e seus amigos escaparem. Em seguida, eles chegam em um esconderijo, onde a jovem herdeira Uchiha proclama que Kawaki é, agora, parte do Time 7 e anuncia os planos de um contra-ataque. Portanto, teremos de esperar pelo próximo capítulo, para acompanhar a continuação da batalha.

E então, o que você acha? Os ninjas de Konoha conseguirão derrubar Boro e libertar o Sétimo Hokage? O adversário tem mais truques na manga? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot Shueisha
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+