• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto e Sasuke fazem viagem no tempo em novo episódio

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/10/19 às 19h40

Apesar de carregar todo o peso das constantes comparações com sua série de origem, Boruto: Naruto Next Generations tem se esforçado para mostrar ao público que é mais que uma cópia. Ao passo que nos últimos meses acompanhamos o desafio apresentando por Jigen, agora chegamos ao arco de celebração dos 20 anos da franquia. Assim, após vários capítulos de embate entre o líder da organização Kara e o Sétimo Hokage, o foco retornará à Boruto. Ao que tudo indica, o herdeiro Uzumaki viajará no tempo para conhecer a versão mais jovem de seu pai. Coincidentemente, semana passada comentamos sobre o interesse do garoto por Jiraiya. Após procurar por pistas sobre o lendário sannin, Boruto acabou descobrindo que ele possuía uma fundamental importância em sua história. Em seguida, fomos surpreendidos pela luta contra Urashiki Otsustsuki e esse foi o pontapé inicial de tudo. Boruto e Sasuke estavam presos no passado.

No episódio 128 da série, vimos Urashiki comprometendo Konoha. Primeiramente, ele roubou o chakra de vários shinobi. Assim como vimos ao longo do último arco. Logo em seguida, foi revelado que ele estava fazendo isso para ativar uma relíquia que lhe permitiria viajar de volta no tempo. Contudo, enquanto ele ativava o aparato, Boruto e Sasuke conseguiram alcançá-lo e acabaram embarcando na jornada. 

E então, o que aconteceu?

Para a sorte do jovem Uzumaki, ele não estava sozinho. Após pularem na estranha passagem, o protagonista quase foi nocauteado. Todavia, Sasuke utilizou o resto de seu chakra para salvá-lo e jogar Urashiki em uma localidade desconhecida. Entretanto, ao contrário de seu adversário, os dois shinobis da Aldeia da Folha caíram em um local familiar aos fãs. Aparentemente, sua interferência fez com que a máquina do tempo os levasse a um lugar que não constava no itinerário de Urashiki. Porém, para nossa alegria, Sasuke e Boruto se encontram no tempo da série original de Naruto.

Não demorou para eles descobrirem que estavam na sua querida Vila Oculta da Folha. Quer dizer, depois de juntarem dois mais dois e relevarem a falta de recursos avançados, acabou dando certo. No entanto, a maior surpresa foi ver que a montanha atrás da vila mostra os rostos de apenas quatro Hokages. Provavelmente esse foi o choque de realidade que eles precisavam. Afinal, sabemos que na sequência existem sete faces esculpidas no monumento. 

De acordo com as prévias dos próximos episódios, veremos versões mais jovens dos personagens de Naruto interagindo com os dois forasteiros do futuro. Imagina o trabalho que vai dar pra eles manterem suas reais identidades em segredo. De qualquer forma, mal podemos esperar pra ver o efeito que essa dupla terá no passado e vice-versa.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+