Boruto - Hinata vence Naruto em uma inesperada competição

POR Gabi Noronha    EM Notícias      04/08/17 às 18h13
foto de destaque

Atenção!! O texto a seguir contém spoiler do episódio 18 de Boruto: Naruto Next Generations.

O décimo oitavo episódio de Boruto levou os apaixonados Naturo e Hinata a uma intensa viagem nostálgica. A família Uzumaki saiu para um passeio, algo que fez Boruto lembrar do dia da nomeação de seu pai como o sétimo Hokage de Konoha, no entanto, o herói não ficou com todos os holofotes, e Hinata também teve seu momento de destaque.

Durante o episódio, os fãs viram Naruto e sua família visitarem o famoso Ichiraku Ramen (SEM O TIO DO RAMEN), em uma noite que deixou Naruto simplesmente exausto. Além de matar a saudade do lugar, o espectador também descobriu algo um tanto quanto inusitado. Para a surpresa de todos a, digamos, pequena Hinata foi capaz de derrotar seu marido em uma competição de lamen. A mãe de Boruto foi a grande campeã da noite ao conseguir comer 46 (isso mesmo, quarenta e seis) tigelas de lamen! Uma marca que nem mesmo o poderoso Hokage alcançou.

E se você é fã mesmo de Naruto, a cena pode ter soado bem familiar. Isso porque no filme Naruto Shippuden Ninja Champion Eating Contest, o mesmo concurso foi realizado, com vários ninjas competindo para ver quem comia mais tigelas de lamen. Naruto até foi bem, conseguindo o total de trinta e uma tigelas, ainda assim, não foi páreo para Hinata!

Intitulado Uzumaki-ke no ichinichi, no décimo oitavo episódio da série Himawari adoece e Naruto tenta animar o espírito dos integrantes da família Uzumaki!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   IMDB     CB  
Imagens CB CV
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+