• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto mostra Naruto e Sasuke liberando seu poder máximo na luta contra Jigen

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/09/19 às 16h28

Nas últimas atualizações de Boruto: Naruto Next Generations, acompanhamos a sina do Sétimo Hokage, na luta contra Jigen. Desde o primeiro confronto entre os dois, as coisas têm desandado de tal forma que Sasuke precisou chegar como reforço para Naruto. Considerando que o líder da organização Kara já vinha sendo sondado como o ninja mais poderoso da franquia, sabíamos que seria uma batalha difícil, mas esperávamos algo mais equilibrado. No entanto, o líder terrorista é ainda mais poderoso do que imaginamos. Como consequência desse embate, temos acompanhado suas habilidades a la Homem-Formiga, levando seus dois adversários ao limite. Apesar de Sasuke ter descoberto um ponto fraco do vilão, aparentemente, isso só serviu para deixá-lo mais irado. Por fim, viemos parar nessa situação, onde a dupla de shinobis teve que liberar seu poder máximo para não sucumbir perante o Otsutsuki.

Mais uma vez focado na continuidade da batalha entre Naruto, Sasuke e Jigen, o último capítulo ressaltou a ameaça representada pelo vilão. Vendo que Konoha e o mundo ninja estavam em perigo, os dois ex-integrantes do Time 7 resolveram apelar para o poder total. De um lado, Naruto liberou a forma da Raposa de Nove Caudas, do outro, Sasuke apresentou seu Susano'o. Normalmente isso seria suficiente para eliminar qualquer concorrente. Porém, como já dissemos, Jigen se trata de algo diferente de tudo que já vimos. Felizmente, isso nos proporcionou uma das maiores lutas ninjas que já vimos na franquia, até o momento.

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Após liberarem suas formas definitivas, Naruto e Sasuke acreditaram que finalmente Jigen seria comprometido. Bom, equívoco o deles, o oponente não sofreu nenhum dano significativo. Na verdade, o vilão conseguiu invadir a armadura viva de Sasuke e se deparar com seu Rinnegan. Após driblar a técnica de distorção do Uchiha, o antagonista consegue derrubar Naruto em sua forma de raposa com bastante facilidade. A batalha então se estendeu por mais algum tempo. O Sétimo Hokage tentou acertar Jigen com seu Rasengan enquanto Sasuke confiou em sua espada. Alguma dessas tentativas deu certo? Infelizmente não.

Como última opção, Sasuke lançou seu Amaterasu achando que a chama negra consumiria Jigen. Novamente o plano não foi eficaz, já que o adversário absorveu toda a energia da técnica. Por fim, o capítulo terminou com Sasuke batendo em retirada enquanto Naruto era selado. Após mais uma vitória, Jigen reafirma sua invencibilidade. Logo, com a ideia de que um novo Hokage pode ser escolhido, começamos a acreditar que as repercussões dessa batalha afetarão fortemente a franquia, no geral. De qualquer forma, na vitória, ou na derrota, os shinobi de Konoha viram que será preciso ascender a um novo nível caso queiram, por fim, a essa ameaça.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Shueisha
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+