icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto mostra o verdadeiro potencial de Sarada Uchiha

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 22/01/18 às 15h39

capa do post Boruto mostra o verdadeiro potencial de Sarada Uchiha

No universo de Naruto, ser um ninja representa uma grande honra. O trabalho requer treinos intensos e constantes, sendo que as missões surgem aos poucos. Elas variam do nível em que os jovens aprendizes se encontram. Em Boruto: Naruto Next Generations, os alunos da vez são os filhos dos heróis passados. Boruto, Sarada e Mitsuki estão sob as orientações de Konohamaru, que tem passado por duras situações para poder ensinar aos seus alunos não apenas o que significa ser um ninja, mas também todas as responsabilidades, deveres e habilidades que acompanham a tarefa. Assim, na semana passada, a nova Equipe 7 encarou sua primeira missão.

O grupo foi enviado para fora dos limites da Vila Oculta da Folha a fim de auxiliar em um conflito que ocorria em uma vila próxima. Ao se deparar com os bandidos, Konohamaru foi separado de sua equipe, que precisou bolar um plano para poder resolver o problema. Quando a estratégia foi montada, coube a ninguém menos que Sarada a executar o plano. O trio precisou lutar contra um espadachim mascarado que, claro, tinha muito mais experiência do que a turma. Os ninjas precisaram confiar uns nos outros para conseguir derrotar o adversário e, no fim de tudo, provou que estão em sincronia.

Sarada mostra que é uma Uchiha

Por ser uma Uchiha, há várias teorias em torno de Sarada, assim como questionamentos. Ela seria tão forte quanto o pai? Ou sua herança genética não faria diferença? Se depender do apresentado no último episódio, a jovem está no caminho de Sasuke. Enquanto Boruto e Mitsuki enfrentavam o espadachim mascarado, Sarada usou seu Sharingan para observar o oponente. Depois de se juntar aos companheiros, é ela quem monta a estratégia de ataque.

Sarada percebeu que o mascarado era confiante demais em si mesmo e, por isso, não desviava dos golpes, aceitando boa parte dos impactos. Assim, Boruto e Mitsuki lançam Sarada em direção ao adversário em busca de uma brecha para o ataque. Como previu, ele estava confiante demais com o ataque. Ao invés de usar o Sharingan e copiar o ataque, Sarada o usou apenas para fins analíticos. No momento certo, ela se esquivou e usou a força bruta que herdou da mãe. Com muita rapidez e precisão, ela conseguiu o espaço para aplicar seu golpe direto no coração do mascarado.

Você pode conferir o vídeo (com legenda em inglês) com a missão completa logo a seguir. A luta mencionada pode ser vista a partir de 15 minutos.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Youtube NW
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest