icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto pode estar perto de confirmar uma famosa teoria

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      19/10/18 às 16h46
capa do post Boruto pode estar perto de confirmar uma famosa teoria

A série Boruto está cada vez mais empolgante. Atualmente, no arco Mitsuki, fomos introduzidos a outra cobra de invocação. E não, não é Aoda e sim, Garaga. Aos que pensaram que Boruto seguiria os gostos do pai e só teria a invocação dos sapos, está totalmente enganado.

Ao que parece, o garoto quer realmente seguir os passos de Sasuke, já que se tornou um contratante de Garaga. Quem observou de perto viu que a cobra carrega várias características únicas. Seja por sua cor, sua escama invertida e, até mesmo, sua cicatriz no olho direito. Essa, por sua vez, se tornou destaque em uma nova teoria criada por fãs. Entenda melhor:

A teoria

Quem viu o recente episódio de Boruto, viu que ele e seus amigos estavam, de todas as formas, tentando retirar a escama invertida da gigantesca cobra Garaga. Em uma abertura, Boruto consegue avançar em direção a cobra apenas para ter um momento de flashback ao olhar na cicatriz da cobra.

Nesse flashback, Boruto descobre o passado misterioso de Garaga. Ela, antigamente, tinha um contratante, e ambos eram bem próximos. Até que, em uma série de eventos, o ninja trai a cobra fazendo uma cicatriz em seu olho. Após o flashback, Boruto tem uma conversa com a cobra e ambos se unem, formando uma contratação entre eles.

Esse ocorrido despertou a curiosidade dos fãs e a semelhança entre seus olhos despertou uma teoria incrível. Ao observar o filho de Naruto mais adulto (no primeiro episódio do anime), o ninja é mostrado com uma cicatriz no olho direito, no qual está sua kekkei genkai, o Jogan. Isso nos leva a acreditar que, da mesma forma como Garaga foi traído por alguém próximo, Boruto também irá ser.

E você? Acha que a cicatriz de Garaga e Boruto estão relacionadas? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DNK DNK
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest