• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto revela novos detalhes sobre a Dez Caudas

POR Victor Prado    EM Notícias      28/04/20 às 15h19

O mangá Boruto: Naturo Next Generation está caminhando para resolver grandes mistérios sobre a Kara e o clã Otsusuki. O capítulo 45, além de revelar os verdadeiros planos desse clã, também deu mais detalhes sobre um poderoso monstro visto nos últimos capítulos.

Antes de continuar, é importante lembrar que temos grandes spoilers pela frente, tanto do mangá, quanto do anime. Agora que estão avisados, vamos contextualizar tudo que está acontecendo no mangá. Em suma, a Kara foi traída por um dos seus integrantes, o Amado. Ele fez Shikadai, filho de Shikamaru e Temari, de refém, em troca de abrigo em Konoha. Naruto, visando salvar o jovem ninja, aceitou ouvir o ex-membro da Kara.

Amado passou diversas informações, mas a que mais chamou a atenção do Hokage envolvia a besta de Dez Caudas. Nos capítulos anteriores, Sasuke descobriu que um novo bijuu estava vivendo no mundo ninja. Para piorar, Jigen, o grande chefe da Kara, absorvia seu poder antes de grandes lutas. Esse monstro está preso, mas não por muito tempo.

Amado revela que a Dez Caudas é como uma semente. Ela seria plantada para absorver todo o chakra que existe no mundo ninja para, assim, dar origem à Árvore da Vida. Dessa árvore, um fruto brotaria e poderia ser consumido com todo o poder daquele planeta.

Por trás desse plano, está o clã Otstutsuki, seres alienígenas que vão de planeta em planeta, alimentando-se de toda a energia que existe neles. Em capítulos anteriores, foi revelado que Jigen é um receptáculo de Isshiki Otsutsuki. Com essa informação, podemos entender que o objetivo principal da Kara é plantar a besta de Dez Caudas.

Outra informação importante é que essa nova bijuu é diferente da que surgiu durante a Quarta Guerra Ninja.

Boruto e o clã Otsutsuki

Logo que o mangá revelou a Kara, os leitores descobriram que Kawaki era tratado como um receptáculo. Muita história aconteceu até que fosse revelado o motivo dele ser chamado assim. Isshiki Otsutsuki, criou o garoto para ser um corpo perfeito para que ele pudesse possuí-lo.

Ao mesmo tempo que isso foi revelado, Boruto passou por uma experiência que mudou tudo que se sabia sobre o karma. Essa marca na mão de Boruto, é uma conexão entre o garoto e um membro do clã alienígena. Momoshiki Otsutsuki até chegou a possuir o corpo de Boruto por um momento, revelando mais sobre o karma.

Com Boruto e Kawaki sendo receptáculos para membros do clã Otsutsuki, muita coisa pode acontecer. Até mesmo a luta que vimos entre os dois no começo do anime, pode ter um sentido completamente diferente. Os fãs terão que esperar mais alguns meses para entender o que vai acontecer com esse dois personagens.

Enfim, o que achou dessa nova bijuu de Dez Caudas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Shueisha
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+