• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto revela visual assustador de Jigen

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/09/19 às 16h19

Enquanto muitos afirmam que existem várias razões pelas quais Boruto não está no nível de Naruto, é importante lembrar que a sequência carrega consigo um grande peso. A nova geração de ninjas, sem dúvidas, possui muito potencial, porém acaba sendo ofuscada, por pontas soltas e mistérios não esclarecidos. No entanto, também existe uma disparidade entre o mangá e o anime. Só para ilustrar, a versão impressa possui mais de 35 capítulos e a cada lançamento um novo conteúdo surpreende os fãs. Na próxima edição, não será diferente. Aparentemente, Jigen, o ameaçador oponente de Sasuke e Naruto, continuará atormentando os shinobis de Konoha. Além disso, tudo indica que ele retornará ainda mais assustador do que imaginamos.

Recentemente, acompanhamos o primeiro confronto entre o Sétimo Hokage e o líder de Kara. Apesar de, inicialmente, ter saído em desvantagem, não demorou para que Naruto recebesse reforços. Assim, que Sasuke entrou na luta, não demorou para descobrir um ponto fraco do vilão. Todavia, o terrorista nunca deve ser subestimado, até porque, ele tem sido considerado o ninja mais poderoso da franquia, e até agora nada provou o contrário. A cada vez que a dupla de amigos acreditava estar próxima de derrotar Jigen, o guerreiro revelava uma nova habilidade marvética ou técnica mortal. De acordo com informações, a situação pode ficar ainda pior para o lado dos ex-membros do Time 7. Isso porque, nas redes sociais, tem circulado uma capa do próximo capítulo de Boruto, onde vemos Jigen mais sombrio do que nunca.

O inédito lado sombrio de Jigen

Como você pode ver acima, a arte mostra Jigen em sua roupa habitual. Devido à abertura do traje podemos ver o abdômen obscurecido por um gigantesco poço de tinta. Inclusive, todas as suas tatuagens parecem estar enraizadas nessa fonte. Além disso, a maior mudança está em sua cabeça, literalmente. Nela, as tatuagens faciais, que antes assumiam um lugar de destaque, são apagadas pelo chifre, envolvendo seu crânio. Apesar de a imagem já ser intimidadora por si só, o título obtém sucesso em incrementá-la. Segundo uma tradução em francês, o texto sugere "uma maldição inesperada". Independente do que isso signifique, uma coisa é certa, Naruto está em apuros.

Até agora, não vimos o poder total de Jigen, será que finalmente chegou a hora do vilão mostrar seu verdadeiro potencial? Tudo indica que sim. A cada transformação o terrorista fica mais parecido com um Otsutsuki. Coincidentemente, suas marcas Karma também vão se tornando mais notáveis. O que será que o futuro reserva para Naruto? O Hokage terá forças para derrotar Jigen? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Critical Hits     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+