icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto - Saiba como será o anime com o filho do Naruto

POR Lucas Franco    EM Fatos Nerd      31/01/17 às 14h16
capa do post Boruto - Saiba como será o anime com o filho do Naruto

O fim está próximo para Naruto: Shippuden. Felizmente, a despedida não será amarga neste caso. Muito pelo contrário: com o encerramento do anime, ganharemos de presente uma continuação que promete expandir ainda mais o universo de Naruto.

Isso porque o criador dos mangás de Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou durante o evento Jump Fest que o filho de Naruto fará sua estreia nas telinhas em abril de 2017! Ou seja, menos de dois meses para a novidade estrear! Nós da Fatos Nerd estamos empolgados, e como não ficar? O autor deu uma entrevista para a Weekly Shone Jump na qual deu maiores detalhes sobre a produção do anime, que ele espera superar Naruto em termo de qualidade, embora ele queira que o anime seja mais "light".

"Conforme foi se desenvolvendo, Naruto se tornou mais introspectivo e obscuro. Para Boruto eu quero algo mais feliz e divertido. Algo que os garotos e garotas mais jovens vão curtir", explicou ele. Claro, os leitores do mangá sabem que, embora tenha uma começo feliz, a história se torna mais tensa com o passar do tempo. Algo que, de acordo com Kishimoto, ele faz para manter a atenção do leitor presa.

Quando perguntado sobre o que mais o deixa ansioso em Boruto: Next Generation, o autor responde com o óbvio: a introdução dos novos personagens - algo que todos nós estamos animados para ver. "Tem vários personagens que ainda não foram apresentados. Estou muito ansioso para mostrar o drama envolvendo eles"

Pelo jeito, o novo anime vai apresentar um tom diferente, semelhante ao que vimos no anime clássico do Naruto. Estão animados? Comenta ai suas expectativas!


Próxima Matéria
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest