icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto - Sinopse sugere a volta de Kakashi e o Teste do Sino

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 08/11/17 às 16h44

capa do post Boruto - Sinopse sugere a volta de Kakashi e o Teste do Sino

Depois de passar algum tempo na Vila Oculta da Névoa, Boruto está se preparando para se despedir da cidade. O anime tem mostrado atualmente o filho de Naruto e seus colegas de classe em diversos confrontos na vila comandada pelo Mizukage. Graças as novas sinopses, os fãs sabem que Boruto está prestes a enfrentar o seu maior desafio ao chegar em casa, e é tudo graças a Kakashi Hatake.

Um conjunto de cinco novas sinopses de Boruto foram liberadas no Japão e confirmam que o Sexto Hokage está prestes a dar a todos os estudantes da Academia um exame de graduação infernal. Leia a sinopse, via Reddit, de "Graduation Examinations, Begin !!" abaixo:

Sinopse de Graduation Examinations, Begin !!

"Exames de graduação, comecem!! Finalmente, os exames de graduação começaram. Depois do primeiro exame teórico ser completado, Boruto e seus amigos desafiam o exame de habilidades práticas. A prova envolve um 'teste de pegar o sino', com o sexto Hokage, Kakashi Hatake, e os outros professores da academia como oponentes."

Claro, os fãs de Naruto já estão familiarizados com o Teste do Sino. Mas se você acha que Kakashi inventou o teste, está enganado! O exame está sendo utilizado durantes anos. Hiruzen Sarutobi foi o primeiro a usar o teste quando precisava observar as habilidades de Tsunade, Orochimaru e Jiraiya. Minato fez o teste com sua equipe e Kakashi herdou o exame quando ele conseguiu seus próprios alunos.

E aí, animado com a notícia? Deixe nos comentários o que você acha da volta de Kakashi e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest