• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Boruto traz cena emocionante entre Sasuke adulto e Naruto jovem

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/11/19 às 13h41

As pessoas, que não desistiram de acompanhar Boruto: Naruto Next Generetions, têm sido presenteadas com grandes episódios. Como parte da comemoração dos vinte anos de Naruto, o anime encontra-se num arco especial, onde o protagonista viaja no tempo, ao lado de Sasuke e revisita o passado recente da Vila da Folha. No episódio 132, o último exibido, os dois ninjas passam por situações que abalaram o emocional. De um lado, Boruto pôde testemunhar o treinamento de Hinata com Neji. Este, mais aberto e receptivo que o normal. Descobrimos que ele precisa manter as aparências pelo preconceito que ainda paira sobre o clã.

Pouco depois, Boruto tem a oportunidade de conversar um pouco com Neji. Apesar de a cena ter agradado o público, foi o momento entre o Sasuke adulto e o Naruto jovem que fez os fãs se arrepiarem. Na linha temporal, o encontro dos dois acontece pouco depois de Sasuke debandar para o lado negro da força. Embora esteja sobrecarregado, Naruto não para de pensar em uma forma de salvar o amigo. Seu desabafo com Sasuke causou tanta comoção nos fãs que Boruto até ficou entre os top trends do Twitter.

O encontro entre Sasuke adulto e Naruto jovem

Naruto conversou um tempo com Sasuke do futuro e não o reconheceu em nenhum momento. Ele aproveitou para revelar sua frustração a respeito do treinamento com Boruto. Ambos têm ensaiado um jutso, mas não conseguem acertar a sincronia de seus chakras. E ainda há o caso do seu amigo, Sasuke, o qual começou a trilhar um caminho incerto. Então, o Sasuke adulta compartilha a própria história. Ele conta como também teve um amigo que nunca desistiu dele, mesmo quando escolheu trilhar por lugares sombrios.

Sasuke conta como foi salvo por esse tal amigo e toda a história renova os ânimos de Naruto. Maduro o suficiente para guiar conversas emocionais, Sasuke ainda incentiva o jovem Naruto a não desistir de Boruto. A se reconectar com o novo aprendiz. O momento é carregado de nostalgia, uma bela homenagem ao anime clássico e um presente para os fãs das duas gerações.

Assista a cena em questão abaixo.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+