icone menu logo logo-fatosnerd.png


Brie Larson revela que chegou a recusar o papel de Capitã Marvel

POR Victor Prado    EM Notícias      15/09/20 às 12h04
capa do post Brie Larson revela que chegou a recusar o papel de Capitã Marvel

É praticamente impossível não ligar Brie Larson a personagem Capitã Marvel. Contudo, ela ficou bem próxima de ser "apenas" conhecida como "a garota que ganhou o Oscar aos 25 anos". Isso porque ela recusou não apenas uma, mas duas vezes o papel da heroína do MCU. Entenda como tudo aconteceu, os motivos que levaram ela a recusar o papel e como, finalmente, ela aceitou essa personagem tão incrível.

Tudo foi revelado em seu canal do Youtube, onde a atriz tem uma relação mais intimista com seus fãs. O vídeo se chama Audititon Storytime! (Pt. 2), no qual ela conta mais detalhes sobre suas audições para interpretar alguns papéis de sua carreira. Brie diz que, enquanto estava filmando o filme Kong, seu primeiro grande trabalho após ganhar o Oscar, ela recebeu uma ligação de sua equipe. Em suma, eles diziam que a Marvel estava interessada que ela interpretasse Capitã Marvel. Por medo de assumir um papel tão importante, ela recusou, surpreendendo sua equipe.

Meses depois, sua equipe informou que a Marvel ainda estava interessada, mas a resposta foi a mesma. Entretanto, eles nunca deram um não definitivo, até que Brie se reuniu com a equipe de produção de Capitã Marvel. A atriz diz ter ficado muito emocionada por eles insistirem tanto nela e finalmente aceitou esse grande papel.

Capitã Marvel (2019) foi o primeiro filme protagonizado e liderado por mulheres da Marvel. O longa foi um verdadeiro sucesso, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo. Brie já apareceu novamente em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores Ultimato (2019). Capitã Marvel 2, que será dirigido por Nia DaCosta, está programado para 2022.

Capitã Marvel

Carol Susan Jane Danvers foi criada em 1968 por Roy Thomas e Gene Colan, sendo a primeira a assumir o manto de Ms. Marvel. Depois de ser conhecida por Binária e Warbird, ela assumiu o nome de Capitã Marvel.

Seus poderes, nos quadrinhos, são derivados de uma explosão que fundiu seu DNA com o de Capitão Mar-Vell. No MCU, ela conseguiu seus poderes com a explosão de um dispositivo Kree muito poderoso. Como podemos ver, ela pode voar, tem força e vigor sobre-humanos, além de soltar grandes rajadas de energia de do seu corpo. Ela é tão poderosa, que podemos ver ela atravessando naves espaciais gigantes apenas com a energia do seu voo.

Capitã Marvel 2 tem um grande trabalho pela frente e promete ser mais um grande filme da Marvel. Ele será o terceiro protagonizado e dirigido por mulheres, uma vez que temos Viúva Negra, para estrear ainda esse ano.

Enfim, o que achou dessa informação? Você já conhecia o canal da Brie Larson? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar saber disso.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Marvel
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest