• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Brinquedo de Pokémon revela um dos maiores mistérios do anime

POR Letícia Dias    EM Notícias      13/02/20 às 15h52

Embora Pokémon conte com diversos personagens queridos, existem alguns que são deixados de lado. Só para ilustrar, no ano passado foi realizada uma enquete que objetivava revelar qual o monstrinho de bolso mais querido pelo público. Pois bem, após mais de 50.000 mil votos, foi definido um Top 10. No entanto, cada um dos Pokémon recebeu pelo menos um voto. Quer dizer, com exceção de Silcoon, Gothita, Eelektrik e Yungoos. Sendo assim, dá pra notar que o favoritismo do público é bem polarizado. Então, ao passo que Pikachu é exaltado pela cultura pop e público geral, figuras como Cubone não tem a mesma sorte. Existem algumas pessoas que, apesar do visual ameaçador do Pokémon, se encantam pelo menos. Contudo, muitos se sentem intimidados pelo crânio que o personagem usa como acessório. Bom, se você se identificou com a segunda opção, viemos dizer que seus problemas acabaram. Confira o tweet abaixo.

Sim, pode acreditar, você acabou de ver o Cubone sem a máscara. Graças à publicação do Pokemon Center Reviews, tivemos acesso à algo que não havia sido mostrado nos jogos e nem no anime, se consolidando como um dos maiores mistérios da franquia. Agora sabemos que, por baixo do crânio, o pequeno Cubone é tão adorável quanto as outras criaturinhas. Embora se trate de uma pelúcia, o item é vendido pela Pokémon Company, então tem sua credibilidade. De qualquer forma, o fim de um mistério foi também o surgimento de outro. Afinal, como o Cubone se alimenta sem boca?

Pokémon, a Série

Vimos que Ash Ketchumapós 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar, o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal,  para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, Pokémon, a Série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+