• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Bruce Banner passa por nova transformação nos quadrinhos

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/03/20 às 15h02

Há alguns dias atrás, comentamos sobre o retorno da versão mais poderosa do Hulk à Marvel. Em suma, tudo isso aconteceu na série O Imortal Hulk, que vem sendo publicada desde setembro do ano passado. Escrita por Al Ewing e ilustrada por Joe Bennett, a história apresenta Bruce Banner enfrentando um de seus maiores desafios: Robert Banner. Caso você esteja se perguntando quem é esse, informamos que é o alter ego perverso que Bruce tentou reprimir por décadas. No entanto, tal qual Kevin Wendell Crumb em Fragmentado, o cientista acabou deixando sua personalidade do mal tomar conta e sendo trancafiado em seu próprio subconsciente.

No entanto, nós sabemos muito bem que Bruce não está sozinho nessa. Além de Robert, Banner também vive em constante estado de repressão de outro alter ego, o Hulk. Inclusive, avisamos desde já que o Gigante Esmeralda não ficou nada feliz com Robert utilizando o corpo de Bruce e deixando todas as suas versões fora do jogo. É isso mesmo, Bruce conta com várias versões do Hulk dentro de si. Aliás, uma em especial, se mostrou forte o suficiente para se livrar do controle de Robert, o Hulk Quebra-Mundos. Contudo, a libertação da criatura verde não foi das mais agradáveis de se presenciar.

Após fazer muito esforço e conseguir quebrar o controle mental ao qual estava sujeito, o Quebra-Mundos encontrou um túnel de saída para a superfície. Todavia, o espaço era um tanto quanto estreito e o Hulk teve de se espremer para escapar. Surpreendentemente, acabamos vendo que o tal túnel, na verdade, se tratava do esôfago de Banner e o Hulk, na verdade, estava saindo pela boca dele. Essa transformação foi extremamente desagradável visto que, no fim, só restaram fragmentos dilacerados do corpo de Bruce. Haja estômago, literalmente.

Mais detalhes sobre o Hulk Quebra-Mundos

A jornada do Quebra-Mundos teve início quando Bruce foi baleado no espaço, na narrativa de Planeta Hulk. Embora pretendesse dominar Sakaar e derrubar o rei vermelho, o Gigante Esmeralda acabou vendo o planeta ser destruído. Sendo assim, o vimos perder sua família e seu reino. Como resultado disso, o Quebra-Mundos seguiu um caminho de destruição que envolveu vingança contra os Illuminati e vários outros grupos da Marvel. Só para ilustrar, nem mesmo X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho e Vingadores escaparam da fúria do personagem. No entanto, esse arco, mesmos sendo brutal, fez do Hulk um vilão simpático ao público. Por quê? Bom, porque esse Hulk sempre quis uma família e a perda de seus entes queridos o assombrava. Por fim, estamos ansiosos para ver o que Immortal Hulk reserva para o Quebra-Mundos.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+