icone menu logo logo-fatosnerd.png


Bryan Cranston vai retornar para o filme de Breaking Bad?

POR Toni Nascimento EM Notícias 13/11/18 às 15h09

capa do post Bryan Cranston vai retornar para o filme de Breaking Bad?

Os fãs de Breaking Bad nunca ficaram na mão após o fim da série principal. Vince Gilligan não demorou nem dois anos para lançar o spin-off Better Call Saul, que explora a trajetória regressa do advogado pilantra Saul Goodman. Com a série já em sua 4° temporada, a franquia promete se expandir ainda mais. Já foi anunciado que um filme dentro do universo de Breaking Bad está sendo desenvolvido a todo vapor. As informações garantem que a produção começará ainda este ano e tem o nome provisório de Greenbrier.

Devido ao fato da produção do filme ainda nem ao menos ter começado, ainda não existem muitas informações disponíveis. Mas segundo especulações, a sinopse é um homem sequestrado que está correndo em busca de sua liberdade. Isso levou muitas pessoas a acreditarem que o filme será sobre Jesse Pinkman. Sem nenhuma certeza, mais uma dúvida surge entre os fãs: Existe alguma chance de Bryan Cranston retornar para o universo de Breaking Bad e fazer uma participação no novo filme?

Bryan Cranston vai participar do filme?

Se pensarmos, Bryan Craston é o principal motivo pelo sucesso estrondoso de Breaking Bad. O ator compôs um personagem cheio de nuances que serviu de base para um dos universos mais amados da TV. Por isso, ele conseguiu arrebatar 4 Emmys em meio às 5 temporadas do seriado. Walter White, personagem interpretado pelo ator, morre ao final da série mãe, ainda assim, muitas pessoas esperam a possibilidade de uma participação especial dele em Better Call Saul. Agora com o filme, a pergunta vem ao centro novamente: existe alguma chance dele aparecer?

Em entrevista, o ator revelou que chegou a conversar com Gilligan sobre isso, mas não sabe muito a essa altura.  "Sim, parece haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad. Mas eu honestamente nem li o roteiro. Então eu não poderia te dizer... Se Vince Gilligan me pedisse para fazer isso, com certeza, absolutamente. Ele é um gênio".

Roteiro

Tudo aponta que Greenbrier se passará após os eventos finais de Breaking Bad. Isso mostra que seria impossível contar com a presença de Walter White contante no filme, porém, ele poderia aparecer em flahsbacks no longa. Porém, isso não passa de especulação uma vez que não sabemos quais são os reais planos de Bryan Cranston.

Mas podemos confiar em Vince, uma vez que ele pensa em todos os detalhes da obra. Se até o momento Walter e Jesse ainda não apareceram em Better Call Saul, foi porque o criador não quer fazer um simples fan service sem necessidade nenhuma na trama. Talvez o filme nesse universo seja a chance de isso finalmente acontecer com um verdadeiro propósito.

E aí, gostou da notícia? O que você acha que podemos esperar desse filme? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que não vê a hora de ver Breaking Bad em uma tela de cinema, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest