icone menu logo logo-fatosnerd.png


Burn the Witch, mangá do criador de Bleach, retornará em breve

POR Letícia Dias EM Notícias 10/08/20 às 12h33

capa do post Burn the Witch, mangá do criador de Bleach, retornará em breve

Há algum tempo atrás, anunciamos que Tite Kubo retornaria de sua aposentadoria. Embora tenha apenas 43 anos, o criador de Bleach havia decidido tirar um tempo para si mesmo. No entanto, apesar do mangaká ter sumido do radar, os fãs continuaram nutrindo expectativas para um retorno do universo dos ceifeiros de almas. Surpreendentemente, apesar de 2020 não estar sendo o melhor dos anos, os entusiastas da história de Ichigo Kurosaki contaram com uma boa notícia. Em março desse ano foi anunciado que o anime de Bleach retornaria. Em suma, essa decisão veio como uma forma de celebração dos 20 anos da série. Contudo, juntamente com Bleach, tivemos outro título chamando bastante atenção do público: Burn the Witch.

Apesar de ter sido originalmente publicado como um one-shot em 2018, Burn the Witch acabou ganhando uma serialização. As notícias em torno desta última passaram a circular junto com o anúncio do retorno de Bleach. Coincidentemente, BtW também teve um anime anunciado. Até então, muito pouco se sabe sobre o projeto. Todavia, em relação ao título impresso as coisas são diferentes. Visto que a fama de Kubo o precede, não demorou para que BtW se tornasse um dos novos mangás com maior potencial no ano.

Assim como dissemos acima, não há muitos detalhes sobre o mangá de BtW. Contudo, isso está prestes a mudar. De acordo com o ComicBook.com, a Weekly Shonen Jump estará imprimindo o primeiro capítulo da nova série em breve. Além disso, estima-se que a narrativa contará com quatro capítulos. Não sabemos se Kubo pretende expandir o número mas, visto que a recepção do one-shot foi positiva, há possibilidade do autor levar essa ideia em consideração. De qualquer forma, além do mangá, contaremos com uma adaptação animada de Burn the Witch.

O anime de Burn the Witch

Se você é um apreciador de bruxas, dragões e demais elementos do universo místico e sobrenatural, certamente, vai querer conferir Burn the Witch. Produzido pelo Studio Colorido, o novo anime será dirigido por Tatsuro Kawano que contará com Yuji Shimizu como diretor assistente. Além da dupla, Chika Suzumura ficou por conta do roteiro, Natsuki Yamada pelo design dos personagens e Keiji Inai pela música. Quanto ao enredo, Burn the Witch se passa no mesmo universo de Bleach e apresenta o ramo ocidental da Soul Society - uma cidade mágica escondida em Londres. Parece que Harry Potter tem vizinhos e nem sabia. Piadas à parte, quais suas expectativas para Burn the Witch? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest