• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cabrita com rosto humano está sendo adorada como um Deus

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      22/01/20 às 22h26

Uma cabrita, que nasceu com feições humanas em uma pequena vila na Índia, está sendo adorada como de Deus. Os habitantes de Nimodia, no Rajastão, noroeste do país, ficaram surpresos ao ver o pequeno animal.

A cabrita, na verdade, nasceu com um raro defeito congênito, conhecido como "ciclopia". Trata-se de um defeito congênito, no qual as duas órbitas migram para formar a cavidade única, contendo, ou não, um ou dois olhos normais ou rudimentares

Mesmo tratando-se de uma deformidade, alguns moradores locais passaram a adorar o animal. Afinal, no país, é comum que animais com condições raras atraiam a atenção dos locais. Normalmente, um em cada 16.000 animais nasce com ciclopia. Além disso, o mesmo defeito congênito também afeta seres humanos.

Uma outra cabrita

A cabrita, que nasceu na Índia, não foi o primeiro caso registrado. Houve outros. O mais recente ocorreu em 2016. O nascimento da cabrita agitou uma pacata aldeia de Felda, no sul da Malásia. Ibrahim Basir, de 63 anos, dono da fazenda onde a cabrita veio ao mundo, ficou "assustado e chocado" com o bicho, que tem rosto e partes do corpo com feições humanas.

"Lembra uma mistura de um bebê humano com uma cabrita", diz Basir. Obviamente, o nascimento do animal tornou-se manchete dos principais jornais do país do sudeste asiático. Os veículos de comunicação, que deram a notícia do nascimento, chamaram a pequena cabra de "mutante". Houve alguns que até apelidaram o animal de "alienígena".

Basir soube do nascimento da cabrita, com rosto de bebê, por Jamaludin Abdul Samad, de 50 anos, um funcionário da fazenda. Quando avistou o animal entre as cabras recém-nascidas, Samad ficou assustado. De acordo com o funcionário de Basir, "o animal parecia um mutante". Ou seja, uma mistura entre homem e um bicho.

Quando viu a cabrita pela primeira vez, o dono da propriedade ficou com os "olhos arregalados". "Ele não tinha só o rosto com feições humanas. Seu corpo parecia com o de um bebê, uma criança. Fiquei fascinado", disse.

Além disso, Basir disse também que dezenas de outros moradores foram ao sítio, querendo ver o bicho. Muitos dos moradores disseram que a cabrita era uma "criatura do outro mundo". "Me ofereceram até dinheiro para levá-lo. Não aceitei", contou Basir.

A cabritinha, no entanto, acabou morrendo horas depois do nascimento.

Outros animais

Um sapo de dimensões monstruosas também nasceu na mesma região da Malásia, onde nasceu a cabritinha "mutante". Quem encontrou o animal foi um aborígene malaio. O sapo, que pesa 20 quilos e é praticamente do tamanho de uma criança de quatro anos, foi encontrado perto de um rio, na região montanhosa de Gemencheh, segundo informações locais.

Um turista inglês, que chegou a ver o bicho, tentou comprar o animal do malaio. Como o aborígene pediu mais de R$ 500, o turista não aceitou.

E os animais estranhos não param por aí. Um vídeo perturbador de um cordeiro, que nasceu com características semelhantes a dos humanos, originário de uma aldeia da Rússia, bombou na internet. A cabeça do filhote tinha os olhos, nariz e boca de um ser humano, apenas as orelhas eram como as de uma cabra.

Próxima Matéria
Via   Mirror     R7  
Imagens R7
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+