• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cachorrinha fica famosa na internet após afastar sua dona de zona contagiada por coronavírus

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      29/01/20 às 18h25

Se você acompanha os noticiários, recentemente, deve ter ouvido falar do coronavírus. A China está sob alerta, pois os primeiros casos noticiados foram no país. Os coronavírus são, na verdade, um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo. São conhecidos desde meados dos anos 1960. A maior parte das pessoas se infecta com os coronavírus comuns no decorrer da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brancas e moderadas, porém, de curta duração. Devido aos relatos sobre a situação da China, o mundo todo voltou seus olhos para o país asiático.

Desde que o vírus virou notícia no mundo inteiro, nos deparamos com diversos casos. Um deles foi capaz de aquecer nossos corações. Uma cachorrinha ficou famosa nas redes sociais após livrar sua dona de uma área contaminada. No Facebook, uma mulher de Taiwan contou sua história e como Kimi, a cachorrinha, evitou que ela fosse até Wuhan, na China. A cidade é a principal área do foco do coronavírus. O vírus já fez mais de quatro mil vítimas fatais em todo o mundo. Confira conosco, um pouco mais dessa história de Kimi e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

História de Kimi, a cachorra que salvou a dona do coronavírus

"Voltei para o quarto e vi uma cena", disse a dona de Kimi, na publicação. A postagem foi feita no dia 13 de janeiro. Nas foto, Kimi havia destruído por completo o passaporte da dona. As imagens viralizaram por causa de sua carinha de culpada. Sua dona já estava com a passagem comprada e viagem planejada para Wuhan. No entanto, sem o passaporte, não conseguiria entrar no país de forma alguma. Pelas fotos, dá pra ver que o documento foi totalmente mastigado e destroçado. Na verdade, foi um grande alívio.

Logo após essa bagunça feita por Kimi, o vírus, que já começava a dar sinais de preocupação, se espalhou. Isso aconteceu em uma velocidade impressionante. Wuhan agora passa por um período de quarentena. Internautas de vários lugares do mundo ficaram encantados com a história da cachorrinha.

"Depois que meu passaporte foi despedaçado, o coronavírus começou a ir para onde eu originalmente planejava ir. Penso nisso agora, e é muito emocionante. Felizmente, ela evitou que viajássemos", escreveu a mulher no Facebook. Se os planos não tivessem sido interrompidos, provavelmente, ela teria ido para a cidade, onde estaria isolada agora. A mulher ainda acrescentou: "Obrigada por você me proteger de novo. Tenho muita sorte de tê-la na minha vida. Te amo muito, minha menina".

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+