• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Câmera de segurança mostra entregador fazendo o impossível para realizar a entrega

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      28/12/19 às 13h06

Não existem muitos serviços fáceis de serem executados. Infelizmente, para que possamos ganhar dinheiro, precisamos nos empenhar, e muitas vezes, em algo que não queremos ou gostamos. A sorte é que, felizmente, existem leis trabalhistas que nos ajudam. Férias, licenças e os feriados servem também para nos ajudar a relaxar e botar as coisas em ordem. Por falar em feriado, todos nós esperamos ansiosos, pelas festas de final de ano, onde geralmente nos juntamos com os familiares e amigos. Tudo parece ótimo. Bom, quase tudo. Quando se trata desses feriados, alguns de nós reclamamos sobre os serviços de entregas postais e como o entregador no geral não nos entrega o que esperamos.

Muitas vezes, esse serviço acaba atrasando, embora não seja culpa do entregador. Ainda que esperemos ansiosos por uma encomenda, existem os problemas que podem acabar atrasando ou até mesmo cancelando nossas entregas. Reforçando que muitos trabalhadores fazem o possível, e até mesmo o impossível para garantirem seus trabalhos. Independente da época do ano, há quem se empenhe e trabalhe com a mesma intensidade e esse foi o caso de um entregador, que viralizou nas redes sociais recentemente.

O entregador da UPS foi filmado por uma câmera de segurança, realizando uma entrega. Ele tenta, a todo custo, entregar um pacote em um caminho totalmente congelado. Confira conosco algumas imagens desse momento, extremamente admirável. Já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, surpreenda-se.

Entregador lutando para fazer a entrega

O vídeo viralizou e já possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, a empresa reconheceu a dedicação do entregador e procurou a conta responsável por colocar o vídeo na internet. Eles desejavam identificar o trabalhador.

"Quando ouvi o caminhão parar, abri a garagem e disse ao entregador para ele deixar o pacote. Até então, na calçada. Ia ficar lá até eu descobrir uma maneira de ir buscar. No entanto, ele insistiu em levar para mim. Esse cara é incrível", disse Gorczowski, o responsável pela mercadoria. Ele ficou incrédulo com a dedicação que o entregador tinha com o seu trabalho. O representante da empresa, responsável pela entrega, disse: "Os funcionários da UPS são conhecidos por sua dedicação em servir os clientes. Às vezes, como neste vídeo, os drivers da UPS ficam um pouco criativos. Eles inovam na forma de fazer as entregas em circunstâncias desafiadoras".

O vídeo é um tanto engraçado, mas muito motivador e por esse motivo, viralizou. Confira conosco as imagens a seguir.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+