• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cão filmado sendo abandonado tem ótimas notícias após ser resgatado

POR Bruno Dias    EM Mundo Animal      04/01/19 às 14h06

Todo começo de ano é aquela época em que estabelecemos metas para sermos pessoas melhores, nos enchemos de esperança de que o mundo vai mudar para melhor e de que todos estão crescendo como pessoa. Infelizmente, as coisas não são assim e as pessoas não melhoram muito.

Essa história mostra um cachorro sendo abandonado na rua antes do Natal. Mas pelos menos ela tem um final feliz, para não tirar toda a esperança de começo de ano das pessoas. No vídeo, é possível ver um homem abandonando seu cachorro no meio da rua e o cachorro tentando voltar para o carro, mas o dono sai e o deixa para trás.

O vídeo se tornou viral e as pessoas tentaram sem parar encontrar um dono para o animal. Quem compartilhou o vídeo foi a gerente regional da RSPCA, que é uma instituição de caridade para o bem estar animal, Rachel Butler.

Amor

Os funcionários deram o nome de Snoop ao filhote. "Snoop é um personagem tão adorável, que gosta de estar perto de pessoas e se dá bem com outros cães. Ele adora se aproximar das pessoas, sentar entre as pernas e ter carinho, e certamente está desfrutando de muito amor e carinho da nossa equipe", contou Rachel.

E depois que a história se tornou viral, vários famosos ofereceram a casa para Snoop, incluindo o rapper homônimo Snoop Dogg. "Nós ficamos impressionados com as centenas de mensagens de apoio para o Snoop e todas as pessoas que se ofereceram para dar a ele uma casa, incluindo alguns rostos conhecidos como o rapper", conta.

Casa

Mas Snoop não pode sair para uma casa permanente, ainda. Ele será transferido para um centro avançado para que profissionais verifiquem a saúde do cãozinho e consigam encontrar o dono perfeito para ele.

Além disso, eles também estão empenhados em descobrir quem fez essa atrocidade com o pequeno animal. "Nossa investigação sobre quem o abandonou ainda está em andamento e, por isso, continuamos a pedir às pessoas que têm alguma informação para nos contatar", finaliza Rachel.

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+