• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cãozinho encontra o seu ""gêmeo"" na rua e convence a mamãe a adotá-lo

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      12/12/19 às 20h07
foto de destaque

Dizem que a vida de uma pessoa melhora, de forma significativa, quando ela passa a dividir seu espaço, com um animal de estimação. Geralmente, cães, gatos ou pássaros são as opções mais comuns, por isso, os encontramos facilmente em diversas casas. O cachorro, talvez, seja o mais popular de todos, visto que leva o título de melhor amigo do homem e não é pra menos. São os cães que estão conosco a todo o momento, independente de nossa classe social, cor ou situação financeira. Eles sempre conseguem nos surpreender e a história de um cãozinho recentemente chamou a atenção de todos.

Bethany Colemann é o nome da dona de uma cadelinha. A moça não tinha intenção alguma de adotar outro animal. Isso porque ela já tinha o seu compromisso com uma jovem cadelinha que resgatou, chamada Rogue, e dois gatos idosos em casa. Ela sempre acreditou que sua família já estava completa. Ela contou sua história, nas redes sociais, e pessoas do mundo inteiro pararam para acompanhar e ficaram bastante emocionados. Confira conosco.

História da mulher que adotou graças ao cãozinho

"Tyson, o meu namorado, falou comigo para gente ter outro cachorro. Eu fiquei tipo, 'de jeito nenhum'", disse Coleman. "Estávamos cuidando do aluguel de um novo apartamento em Beacon Hill, em Boston. Além disso, já tínhamos dois gatos adultos e um cachorro. Se nos mudássemos, iria continuar dizendo para ele que ninguém em seu perfeito juízo faria isso". No entanto, o destino mudou a vida do casal, em outubro de 2016. Coleman havia levado Rogue, para uma caminhada até o mercado.

Nessa caminhada, não foram os produtos que chamaram a atenção do cãozinho e de sua dona. O que despertou o interesse deles foi outro cachorro, que parecia ser a cópia de Rogue. Segundo Coleman, eles se apaixonaram por Beast, assim com que o viram. Havia um abrigo local, com alguns cachorros para a adoção, e um deles parecia ser a cópia de Rogue. A mulher ainda se lembra de chegar em casa e avisar ao seu marido, que tinha encontrado o cãozinho que ele tanto queria adotar.

Coleman decidiu, naquele momento, que o filhote de 8 meses de idade, agora, pertenceria a eles. Rogue parecia ter ficado bastante contente de ter encontrado um irmão gêmeo. Segundo a dona, o animal recém-resgatado se parecia com Rogue, em tudo. Tinha o mesmo tamanho, o mesmo tipo de pelo e a cor idêntica. Rogue perdeu o título de único cãozinho na casa, mas isso não parecia ser problema, visto que o animal teria ganhado um companheiro.

Irmãos

Os dois tiveram algumas brigas de irmãos, mas logo davam um jeito de resolver esses atritos. Assim, se tornaram os melhores amigos e verdadeiros companheiros de vida. Hoje em dia, Beast é bem maior do que Rogue, mas ainda se parecem muito. Foram a prova de que irmãos gêmeos podem ser encontrados por aí, mesmo que de alma e não sangue.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Portal do Animal     The Doo  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+