icone menu logo logo-fatosnerd.png


Capitã Marvel 2 deve introduzir os Novos Vingadores

POR Victor Prado EM Notícias 22/04/20 às 11h17

capa do post Capitã Marvel 2 deve introduzir os Novos Vingadores

Apesar de muitos filmes da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) terem sido anunciados, muitas dúvidas permanecem sem respostas. Um destes questionamentos é com relação à falta de um filme dos Vingadores nessa fase. Contudo, novos boatos mostram que uma nova equipe está sendo preparada e Capitã Marvel 2 terá um papel importante nisso tudo.

Primeiramente, precisamos contextualizar tudo que está acontecendo no MCU. Os principais Vingadores ou estão mortos, ou aposentados, de modo que não existe mais nenhuma grande liderança na Terra. O boato indica que o segundo filme de Carol Danvers começará a moldar os Novos Vingadores.

A heroína ganhou bastante destaque após fazer mais de 1 bilhão de dólares com seu filme. Em entrevista, Kevin Feige disse que ela lideraria o MCU a partir dos últimos acontecimentos. Com todas essas informações, o boato diz que Capitã Marvel 2 seria uma espécie de Capitão América: Guerra Civil (2016). Mesmo sendo um filme solo, ele teria uma grande importância para o universo como um todo. Outro ponto interessante é que a pessoa que dirigir a sequência, também dirigirá Novos Vingadores, como aconteceu com Guerra Civil e os dois últimos Vingadores, todos dirigidos pelos Irmãos Russo.

Ainda há vários heróis vivos que podem fazer parte da cabeça dessa equipe, como, por exemplo, Doutor Estranho, Pantera Negra e Feiticeira Escarlate. Os Novos Vingadores, certamente, serão ainda mais poderosos que a equipe anterior. Será que teremos inimigos à altura de tanto poder?

Capitã Marvel

Criada por Roy Thomas e Gane Colan em 1968, a heroína ganhou uma grande popularidade nos últimos anos. Após o sucesso de Mulher-Maravilha (2017), a Marvel se sentiu pronta para finalmente anunciar um filme solo de uma heroína. Capitã Marvel (2019) foi um verdadeiro sucesso, inspirando milhões de garotas pelo mundo.

O enredo acompanha Danvers desde que era uma piloto de caça, até se tornar uma grande heroína. Seus poderes são derivados de uma explosão de um dispositivo extraterrestre. Ela acaba absorvendo a energia da explosão, além do seu DNA ser fundido a um DNA alienígena Kree.

Qualquer pessoa que assistiu ao filme percebeu que ela tem um poder surreal. Além de ter diversas habilidades sobre-humanas, ela pode voar, tem envelhecimento desacelerado e também pode manipular energia. Esse último poder faz com que ela possa criar explosões e feixes de energia, se tornando quase imparável.

Não existe dúvida nenhuma de que ela está pronta para liderar uma nova equipe de Vingadores. Temos, no entanto, que aguardar mais alguns anos para entender o que a Marvel guarda para essa grande personagem.

Enfim, o que achou de boato? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   MCU Cosmic  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest