• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitã Marvel acaba de decapitar Thor em novo quadrinho da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/11/19 às 13h11

A Marvel Comics prometeu que uma versão sombria da Carol Danvers estava a caminho. O dia, enfim, chegou, pois Capitã Marvel acaba de decapitar Thor. Se existia alguma dúvida sobre quem seria a pessoa mais forte entre os dois, ela foi bem respondida em Captain Marvel #12. Essa briga estava cantada há alguns meses. Com o cenário indicando para a queda do Deus do Trovão. O que os leitores não esperavam era por algo tão brutal. O evento será retratado no arco The Last Avengers que, no final de setembro, ganhou algumas capas variantes.

Nelas, a heroína teve o visual alterado. O predominante azul foi substituído pela cor preta, mesclada com vermelho. Seus olhos foram sombreados e em uma das imagens ela é vista cercada pelos corpos desfalecidos dos Vingadores. Carol Danvers passa para o lado negro da força de modo - por enquanto - inexplicável. Ela tem o objetivo de eliminar todos os integrantes da equipe e faz de Thor sua primeira vítima. Os dois têm uma briga intensa e violenta, que cruza alguns Estados dos Estados Unidos. A história conta com a narração em off da heroína, a qual se mantém misteriosa durante a luta. Ela apenas diz que essa situação extrema "é o único caminho". Falta saber para onde.

O lado sombrio da Capitã Marvel

Capitã Marvel decapitar Thor será apenas o começo do pesadelo. Em setembro, a roteirista Kelly Thompson comentou um pouco sobre a decisão de seguir com essa abordagem para a personagem. "Carol é uma personagem incrivelmente forte, a qual você pode pressioná-la para o limite. E, no fundo, você precisa fazer isso, para manter as coisas interessantes. É isso que estamos tentando fazer com The Last Avenger. Eu acredito que será uma história sensacional de Carol que destacará seu potencial como personagem. E talvez, certas fraquezas", disse.

Na época, Thompson já havia prevenido os fãs, a respeito do futuro choque. Todos foram avisados que um Vingador morreria, pelas mãos da Capitã Marvel, mas ninguém sabia qual deles. Os ingredientes foram jogados na chapa e as coisas prometem esquentar bastante na próxima edição.

Captain Marvel #12 tem roteiro de Kelly Thompson, arte de Lee Garbett e capa de Mark Brooks.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+