• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitã Marvel e Vampira agora são a mesma pessoa

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/04/19 às 14h29

Capitã Marvel e Vampira possuem um passado complicado. Quando se conheceram, Carol Danvers teve seus poderes e memórias absorvidos por ela. Na época, Vampira ainda era muito jovem, não controlava por completo suas habilidades e não tinha tanto a áurea de heroína. Carol não morreu por pouco. Em compensação, ficou um longo tempo em coma. Ela se recuperou aos poucos, no entanto, as dores e o trauma da experiência permaneceram.

Carol levou um tempo até conseguir lidar com o episódio. Por fim, as duas fizeram as pazes. Embora Capitã Marvel confesse que ainda não gosta muito de "olhar para aquele lindo rosto estúpido". Entretanto, Carol reconhece que Vampira mudou bastante e se tornou uma ótima heroína. Infelizmente, para as duas, o fantasma do passado acaba de retornar. Capitã Marvel e Vampira foram obrigadas a se confrontar mais uma vez.

Em Captain Marvel #4, as duas heroínas são forçadas a brigarem até a morte pelo Nuclear Man. Ele colocou um colar em Vampira que o permitir ter controle sobre ela. Seu objetivo com o confronto é decidir qual das duas mulheres será sua noiva. Ambas batalham em uma arena construída por ele mesmo e Carol revive o pior momento de sua vida.

Duas almas, um corpo

Durante a luta, Carol consegue nocautear Vampira algumas vezes, mas o controle de Nuclear Man não a deixa ficar no chão. Para piorar a situação, as habilidades da mutante evoluíram. Agora, Vampira não precisa mais tocar na pessoa para absorver seus poderes. Basta estar próxima dela, segundo o Nuclear Man, cerca de seis metros já é o bastante. Então, por mais que Carol consiga afastá-la de si, sua energia é drenada rapidamente.

Em certo momento, porém, ela percebe que Vampira tenta resistir ao controle mental do Nuclear Man. Ao passo que a mutante pede a Carol para matá-la. Entretanto, Capitã Marvel tem uma ideia melhor. Ela diz a Vampira que pode sugar tudo de si, mas a mutante precisa ceder o controle a ela quando o processo terminar. Carol diz que esse seria o único jeito de derrotar o Nuclear Man.

Vampira concorda com o plano e assim o faz. Ela absorve todos os poderes e memórias de Carol Danvers, de novo. Porém, dessa vez com consentimento entre ambas. No fim, Vampira está ainda mais poderosa e visualmente diferente. Seu cabelo ficou loiro, mas manteve as mechas frontais brancas. E seu rosto adquiriu um semblante mais próximo de Carol. O plano realmente dá certo. Vampira cedeu lugar a consciência de Carol após absorver seus poderes e lembranças.

Elas conseguem quebrar o colar e se libertar do controle do Nuclear Man. Mas não contavam com uma armadilha do vilão. A edição termina sem mais detalhes sobre o procedimento. Então, não sabemos se há um prazo para tal união ou se elas precisarão de um processo especial para desfazer a ligação.

Capitain Marvel #4 é escrito por Kelly Thompson, com arte de Carmen Carnero.

Próxima Matéria
Via   MCS     CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+