• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitão América como vilão está com os dias contados na Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/05/17 às 14h09

Para aqueles que começaram a se acostumar com a reviravolta de um Capitão América mau, pode desapegar dessa ideia, pois, a Marvel voltará o personagem para o status de herói logo após os eventos de Guerras Secretas. A informação veio em forma de resposta a uma carta aberta que Latonya Pennington - escritora do site Black Girl Nerds - destinou a editora. Na carta, ela demostra preocupações com a atual situação da empresa. Entre os pedidos, a escritora disse que gostaria de ver criadores diversificados empregados.

Contudo, sua maior reclamação ficou em toda mudança que a maioria dos heróis principais sofreram e, claro, o fato deles terem transformado um de seus maiores heróis em um vilão horrendo. Pennington chegou a implorar para que a editora se livrasse do Hail Cap. Nesse ponto, a Marvel disse que isso acontecerá depois das Guerras Secretas, ou seja, nada de Capitão América como agente da Hydra. Também foi informado que a editora vai dar um tempo com grandes eventos nos quadrinhos, porém, neste momento, a equipe criativa está cem por cento focada na história de Império Secreto.

A Marvel também afirmou que está comprometida com uma série de personagens novos e antigos e que ela pretende trazer de volta muitos que estão afastados, como Bruce Banner, Tony Stark como Homem de Ferro, Thor e Steve Rogers como o verdadeiro Capitão América. Entretanto, a editora deixou claro que não pretende abandonar Sam Wilson, Amadeus Cho, Riri Williams e Jane Foster. Já com relação à diversidade, ela disse que isso é algo que a empresa vem fazendo e não pretende parar. Sua ênfase está na internacionalidade, vide seus atuais artistas Roxane Gay, Afua Richardson, Yona Harvey, Gabby Rivera e Mags Visaggio.

Com as baixas vendas dos quadrinhos, a Marvel resolveu ouvir as reclamações dos fãs e tentar melhorar sua linha editorial. Agora só resta aos leitores esperar para ver qual futuro a edita reserva para seus heróis. Qual sua opinião sobre toda essa situação? Não deixe de compartilhar com a gente suas impressões.

Próxima Matéria
Via   Bleedging Cool  
Imagens Screen Rant
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+