• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitão América enfrenta Drácula em nova HQ

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      24/01/20 às 19h11

Certamente, ninguém duvida de que, nas histórias em quadrinhos, tudo é possível. Como prova disso, Capitão América enfrentou, nada mais nada menos, do que Drácula. A história faz parte de uma nova série a Marvel chamada Ruínas de Ravencroft, onde mistérios são desvendados e conflitos surreais acontecem.

Em Ruínas de Ravencroft: Drácula, Capitão América vai se encontrar com o vampiro mais famoso de todos os tempos. Antes de continuar, já deixamos avisados que essa matéria vai conter spoilers, então fique longe daqui caso queira acompanhar essa série.

Antes de contarmos como aconteceu o conflito de Steve Rogers, vamos explicar o que aconteceu anteriormente. Em Ruínas de Ravencroft: Carnificina, conhecemos o passado Cletus Kasady, o homem que um dia viria a se tornar um dos piores vilões do universo do Homem-Aranha. Segundo a história, Ravencroft foi uma instalação para criminosos insanos e Cletus foi o primeiro assassino em série do lugar. Sua raiva era tão grande, que o lugar foi destruído pelo próprio Carnificina.

Outra informação importante é que Nathanial Essex, o Sr. Sinistro, trabalhou em Ravencroft. O vilão é conhecido por ter diversas habilidades, mas a manipulação molecular é sua principal característica. Tudo isso foi descoberto em um diário encontrado nas ruínas. Nesse mesmo diário existiam relados de vampiros mutantes, o que nos leva ao temido Conde Drácula.

Drácula vs Capitão América

capitão américa

Tudo isso aconteceu no passado, sendo relatado no diário encontrado anteriormente. O Soldado Invernal e Capitão América precisavam ir a Ravencroft para salvar um amigo. Eles descobrem ao chegarem, que Drácula está no local, ajudando pesquisadores em uma experiência arriscada. Em suma, os cientistas querem que vampiros percam seus pontos fracos, se tornando invulneráveis. Enfim, Drácula não estaria ajudando sem um retorno claro.

Enquanto Buck vai atrás de seu amigo, Capitão América é desafiado por Drácula e assim começa uma luta frenética. Apesar de o Capitão ser mais forte que o normal e ter reflexos melhorados, o vampiro é muito mais poderoso. Dentre a habilidade de Drácula estão força sobre-humana, hipnose e até mesmo voar em sua forma morcego.

O vampiro subestima o herói e esse foi seu maior erro. Com ajuda do escudo, Steve derrota o vilão, mas ele consegue fugir no meio de uma confusão gerada pelos Indesejados.

Quem libertou os Indesejados foi Jonas Ravencroft e após perceber que tudo deu errado, ele comete suicídio. Esse é fim da série Ruínas de Ravencroft.

E aí, o que achou de todas essas reviravoltas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Screenrant
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+