• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitão América quer Venom nos Vingadores

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/12/19 às 16h14

Há alguns meses, aconteceu todo aquele impasse entre Disney e Sony. Tal situação resultou em muita roupa suja trazida à tona. Em meio as diversas argumentações de ambas as companhias sobre o desacordo, foi dito que a Marvel monopolizava o controle criativo sobre o Homem-Aranha. A Sony queria criar um Aranhaverso, ou seja, o teioso de Tom Holland poderia encontrar o Venom de Tom Hardy nas telas. Entretanto, Kevin Feige foi contra deixar o simbionte interferir, mesmo que indiretamente, no seu universo compartilhado. Pois bem, se o estúdio não quis o simbionte no MCU, a editora fez o contrário. Assim, na mais recente edição de Venom #21, vimos Eddie Brock ser convidado para se juntar ao Vingadores. Caso você esteja duvidando, avisamos desde já que o próprio Capitão América congratulou Brock por seus recentes feitos e fez a invitação.

Aqueles que acompanham a mais recente série do Venom sabem que ele deixou de seu lado vilanesco para trás e salvou a Terra. Até então ele não tinha recebido nenhum crédito por isso, porém essa boa ação concedeu a ele um encontro com os Vingadores. Tal qual uma entrevista de emprego para um cargo superimportante, Brock é escoltado de limusine até a Montanha Vingadores no Círculo Polar Ártico. Assim que ele chega na porta, sem saber ao certo o que está fazendo lá, o próprio alter ego de Steve Rogers está à sua espera. No geral seria um momento muito gratificante para qualquer personagem do Universo Marvel. Contudo, o que poucos sabem é que Eddie carrega um enorme peso em seus ombros, que pode afetar e ser afetado pela resposta ao convite dos Vingadores.

Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades

Embora Eddie realmente tenha salvado o mundo do Absolute Carnage, poucos sabem das reais consequências dessa vitória. Surpreendentemente as coisas só saíram bem porque Brock venceu o Carnage absorvendo o simbionte em seu próprio corpo. Tal sacrifício provocou danos, ainda desconhecidos, pelo próprio hospedeiro. Todavia, além disso, a absorção da criatura despertou Knull, que está se dirigindo para a Terra. Portanto, Eddie carrega vários fardos nos ombros enquanto atende ao chamado do Capitão América. Sendo assim, faz sentido que o personagem esteja apreensivo em aceitar o convite, afinal, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, e o encargo de Eddie já é enorme.

No entanto, ainda não sabemos se a resposta ao convite será positiva ou negativa. Além disso, ainda é necessário que Brock consiga a quantidade de votos necessária para ser aceito. Embora já conte com o de Steve Rogers, ainda faltam os da Mulher-Hulk, Blade, Capitã Marvel, Motoqueiro Fantasma, Thor e Homem de Ferro. Ademais, vale ressaltar que todos esses heróis tem opiniões diferentes sobre Venom e o veredito final é imprevisível. Sendo assim, só nos resta esperar pela próxima edição da série que será lançada no dia 8 de janeiro.

E então, qual sua opinião sobre o Venom? O anti-herói merece ou não ser adicionado aos Vingadores? O que será que acontecerá com o Carnage absorvido por ele? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+