icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Carcaças misteriosas intrigantes

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      08/09/14 às 13h55
capa do post Carcaças misteriosas intrigantes

Sem saber o que são esses animais, a comunidade científica e civil fica assustada e curiosa. São criaturas bizarras, que não existem em nenhum catálogo da biologia, apesar de lembrarem uma ou mais espécies.

Dentre alienígenas, espíritos, monstros e até mesmo entidades paranormais, as teorias para a existência desses seres são variadas, e não tentaremos formular nenhuma justamente por causa disso. Mantenha sua mente aberta e tente entender o que são as coisas nas próximas fotos:

O amaldiçoado

Esse estranho animal apareceu em Big Trout Lake, no Canadá. De acordo com os indígenas do local, esse seria um mau augúrio. Medo.

Porco Dilma

Esse bizarro animal dentuço foi encontrado debaixo da Ponte do Brooklyn, em Nova York. Ninguém sabe o que seria, e o nariz e dentes deixam várias dúvidas acerca da espécie desse negócio estranho.

Satanás é você?

Essa estranha criatura, que parece uma larva gigante com escamas de peixe e nenhum rosto aparente, é supostamente um esturjão gigante. A carcaça foi encontrada em março desse ano, em Folly Beach, EUA.

Capivara-tigre-pelado

Esse estranho animal, que divide características fisiológicas de diversos mamíferos, foi encontrado em Seal Beach, nos EUA. Não se sabe ainda se seria um rato gigante e escalpado, mas, caso seja, a dimensão do bicho impressiona!

ET casa

 

Essa estranha criatura foi encontrada em 2009, em Cerro Azul, no Panamá. O estranho ser foi apontado como um bicho preguiça ou Gollum - seja lá qual for, eu não queria um desses perto de mim no meio do mato.


Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest