• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Carnificina acaba de matar um personagem inesperado em HQ da Capitã Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/07/19 às 18h00

A Marvel Comics anunciou recentemente que um de seus vilões mais sanguinários ganharia um quadrinho solo. Depois de muito tempo, Carnificina, enfim, poderá ser melhor aproveitado. Contudo, antes de lançar o Absolute Carnage, a editora tem promovido o título em outras publicações da casa nas últimas semanas. No final de algumas edições, temos "páginas pós crédito", as quais se conectam com a futura trama de Carnificina.

Nelas, Cletus Kasady tem usado drones controlados pela mente, para espionar antigos hospedeiros do simbionte. Em particular, Homem-Aranha e A Coisa. Em paralelo, ele também foi capaz de desenterrar e roubar o corpo de Thunderbolt Ross. O que nos faz imaginar o horror que está por vir. Se tratando de Carnificina, claro que as coisas não pararam por aí.

Em Captain Marvel #8, o vilão mira outro alvo: Chewie, o gato/Flerken de Carol Danvers. Ou Goose, como ficou conhecido no filme da Marvel Studios. Na cena pós crédito, digamos assim, o gatinho está no apartamento de Carol, à caça de um rato. Graças aos seus olhos especiais, ele sabe que o rato está sob controle do Carnificina. Assim, Chewie o segue até o banheiro, onde a situação se transforma em pesadelo.

A (suposta) morte de Chewie

No ambiente escuro do banheiro, dezenas de olhos vermelhos surgem, e Chewie fica de frente com um exército de ratos controlados mentalmente. Ele não tem tempo para pensar no que fazer, pois rapidamente é atacado pela legião de roedores. Chewie acaba engolido pelos ratos, ao menos é o que tudo indica. À primeira vista, fica difícil imaginar que tenha sobrevivido ao ataque. Por outro lado, existe a possibilidade de ele ter sido apenas sequestrado. Por enquanto, não sabemos o que Carnificina planeja.

Mesmo assim, como Chewie é um Flerken, ele pode ser útil ao vilão em algum momento. No entanto, Cletus Kasady que se cuide porque Carol não deixará seu amigo largado à própria sorte.

Captain Marvel #8 é escrito por Kelly Thompson, com artes de Carmen Carnero.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+