icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Casa abandonada há mais de 30 anos permanece congelada no tempo

POR Magno Oliver EM Entretenimento 09/09/16 às 20h57

capa do post Casa abandonada há mais de 30 anos permanece congelada no tempo

Quando se fala de casa abandonada, todo mundo vai se lembrar de alguma história assustadora que viveu ou de algum lugar abandonado que foi e te deixou muito aterrorizado. Mas nesta matéria, você vai se surpreender com esta casa que vamos mostrar.

Na Bélgica, um casal descobriu nas paredes de um prédio abandonado algo incrível e aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você o que foi a descoberta.

Algumas fotos tiradas de uma casa localizada na periferia da província de Ontário, no Canadá foram publicadas em um fotoblog estrangeiro e deixou a internet ensandecida.

A casa tem um ar muito sombrio e foi abandonada a 30 anos. A filha herdeira, de 76 anos de idade, do antigo dono da casa, descobriu que a propriedade havia passado por problemas judiciais e  sido entregue à disposição da igreja local. Só que algo interessante aconteceu durante esse tempo que permaneceu intacta e sem visitação.

Ao entrar na sala, você vai se impressionar com o quanto os móveis estão bem conservados. O cômodo ainda está com objetos e pedaços de antiquário, incluindo um aparador de mogno bem elegante, e itens de louça como decoração em ótimo estado.

Essa parte da casa funcionava como uma espécie de canto de leitura. A cadeira de descanso ainda está um pouco velha e o aparato que funciona como uma espécie de aquecedor está bem enferrujado, mas parece que ainda funciona, depois de feitos alguns ajustes. Apesar do tempo decorrido, alguns móveis parecem estar bem conservados.

Ao notar pelo grande piano(veja na imagem logo abaixo) e outros instrumentos nessa parte da casa, é notável o quanto os donos eram apaixonados por música. Apesar da bagunça, o pó e alguns móveis e cortinas rasgados, é possível perceber os livros ao canto e um tapete bem antigo exposto.

Veja o piano

Confira outro item de canto da casa

A geladeira, no canto esquerdo, já está com sinais de muito desgaste, enquanto que nessa espécie de armário podemos ver algumas louças, artigos de decoração e várias canecas na parte de baixo.

Livros, livros e mais livros. A biblioteca da casa, apesar de bagunçada e bem pouco espaçosa, está toda desarrumada, mas ainda é notável o quanto alguns livros ainda estão intactos e bem conservados.

Realmente um lugar abandonado, mas com seus móveis e cômodos com ares de vida aguardando seus donos voltarem.

O que você achou da casa e tudo o que tem dentro dela? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
Via   taringa  
Imagens g.cz
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest