icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 casais principais de novela que não ficaram juntos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      03/09/20 às 11h47
capa do post 7 casais principais de novela que não ficaram juntos

Quase todos nós gostamos de acompanhar uma boa novela, né? Existem diversas delas e com histórias de todos os tipos, servindo bem os gostos do bom brasileiro. As telenovelas estão entre os tipos de entretenimento preferidos em nosso país. Nas histórias mais marcantes, existem casais que torcemos o tempo todo para que fiquem juntos. Esses pares românticos são essenciais na composição de uma boa novela. No entanto, nem sempre todas as pessoas veem química em nossos queridos, então os novelistas mudam totalmente suas narrativas e acabam mudando o final. Por esse motivo, diversos casais que torcemos para que fiquem juntos, acabam seguindo caminhos diferentes.

E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa lista para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns casais principais das novelas que infelizmente não ficaram juntos no final. Se você se lembra de algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Casais de novelas que infelizmente não ficaram juntos

1 - Sol e Tião (América)

América é um dos clássicos de Glória Pérez. Lembramos sempre da sonhadora Sol, vivida por Deborah Secco que tentava a todo custo morar nos Estados Unidos. A princípio, apaixonada por Tião, personagem de Murilo Benício, um cowboy que não quer deixar o Brasil. Sol então decide deixar o romance para trás e inicia sua jornada em busca do seu sonho. Os dois têm uma forte ligação emocional, mas acaba cansando o público. Em terras americanas, Sol redescobre o amor ao lado do norte-americano Ed, vivido por Caco Ciocler. Com ele, tem um filho e constrói sua família. No Brasil, Tião se casa com Simone, personagem de Gabriela Duarte.

2 - Maya e Bahuan (Caminho das Índias)

América não é o único grande marco de Glória Perez. Caminho das Índias foi um grande sucesso da autora. Na trama, acompanhamos Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), que é da casta dos "intocáveis", considerada inferior. No entanto, o casal não conquistou o público. Sendo assim, a autora precisou escrever novos destinos para a dupla. Maya foi obrigada pela família a se casar com Raj, personagem de Rodrigo Lombardi e acabou se apaixonando por ele. Bahuan acabou reduzido a papel secundário na história.

3 - Griselda e Renê (Fina Estampa)

Nem mesmo Lilia Cabral, que vivia Griselda, conseguiu acreditar que sua personagem acabou a novela separada de Renê, vivido por Dalton Vigh. A falta de química do casal fez com que o público não se encantasse. Aguinaldo Silva então mudou o destino de Griselda, que teve o coração conquistado pelo português Guaracy (Paulo Rocha), um grande amigo.

4 - Maria do Carmo e Dirceu (Senhora do Destino)

Aguinaldo Silva também falhou na hora de emplacar o romance de Maria do Carmo (Susana Vieira) e Dirceu (José Mayer), em Senhora do Destino. Do Carmo se via dividia entre o namoro com o jornalista e as investidas de Giovanni Improtta (José Wilker). O futuro da "mocinha" ficou incerto até o capítulo final, quando ela, enfim, aceita o pedido de casamento de Giovanni. Dirceu, por outro lado, se entende com Guilhermina, personagem de Marília Gabriela.

5 - Manuela e Solando (Araguaia)

O casal protagonista de Araguaia também não foi um dos mais carismáticos. Walther Negrão até tentou, mas o público não aceitou bem. Desta forma, Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa) acabaram se separando. O galã tinha uma ligação mais intensa com Estela, vivida por Cleo Pires. Desta forma, ficaram juntos no final, assim como Manuela e Rudy, personagem de Henri Castelli.

6 - Helena e Marcos (Viver a Vida)

Viver a Vida começou bem, pois apresentaria a primeira Helena negra de Manoel Carlos. A personagem foi vivida por Taís Araújo. O autor escalou José Mayer para viver Marcos, o interesse amoroso da personagem. O público não gostou do casal. Na tentativa de reconquistar o público, Bruno, personagem de Thiago Lacerda que vivia o filho de Marcos, foi promovido à par romântico de Helena.

7 - Lia e Dinho (Malhação 2012)

Guilherme Prates não agradou o público nessa temporada de Malhação. Na pele de Dinho, o ator foi afastado da novela meses após o início. Isso porque, na trama, o personagem tinha traços egoístas e parecia não se importar em afetar a amizade entre a namorada Lia (Alive Wegmann) e sua amiga Ju (Agatha Moreira). Guilherme foi substituído por Guilherme Leicam, que viveu Vitor. Ele acabou ganhando o coração de Lia.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens O Dia
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest