• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Casal encontra bebê esquilo perdido e se tornam melhores amigos

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      21/11/18 às 18h48

Um homem, nos EUA, chamado Michael, teve uma grande surpresa ao chegar em casa e se deparar com algo inusitado. Um esquilo havia feito um ninho de galhos e gravetos secos em sua cama para dar a luz a dois filhotes. Junto de sua esposa, Christina, Michael se sentiu então convocado para auxiliar na reabilitação dos animais. Eles até tentaram fazer com que a mamãe esquilo levasse seus filhotes para um área mais apropriada, mas sem sucesso.

Em um determinado momento, a mãe dos filhotes simplesmente não voltou mais para alimentar seus filhos. Um dos filhotes acabou morrendo por conta disso. Christina e Michael então levaram o filhote restante ao veterinário, que não lhes deu muitas esperanças quanto a sobrevivência do mesmo.

Thumbelina

Christina e Michael então decidiram adotar o esquilinho e tentar fazer o possível para que ele sobrevivesse. Eles colocaram o nome no animal de Thumbelina. Devido a maneira incomum com que nasceu, o desaparecimento de sua mamãe e a perda de seu irmãozinho, Thumbelina teve de crescer sozinha, sem a interação com outros esquilo.

Enquanto a grande maioria dos bebês esquilos não ligam a mínima para leite, uma vez que passaram a provar outros tipos de alimentos, Thumbelina era um grande bebê alimentado por mamadeira. Tudo com ela era bem lento. Diferente de outros esquilos, ela não se interessava em sair correndo por aí, escalando árvores e recolhendo nozes. Ao invés de correr e subir nas coisas, ela caminhava calmamente e não era muito difícil encontrá-la sentada.

Diversas tentativas de inseri-la em meio a outros esquilos fracassaram. "Eu não sei o que ela pensa que é, mas definitivamente não é um esquilo", brincou um de seus pais adotivos. Thumbelina cresceu e se tornou um esquilo saudável, agora com 2 anos de idade, que passa seu tempo pacificamente com sua família adotiva. Ocasionalmente, se metendo em encrencas ou quebrando alguma coisa.

Thumbelina adora ervilhas, rúcula e abacate e não é muito fã de atividades ao ar livre. O esquilo também não gosta do frio, da proximidade de outros esquilos e do aspirador de pó. Abaixo você confere algumas imagens capturadas pelos pais adotivos de Thumbelina e sua evolução ao longo do tempo.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+