• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Casal prova que filhos não são problema na hora de viajar

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      30/05/19 às 14h04

Quem não gosta de viajar, não é mesmo? Diversas pessoas sonham em poder colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo visitando e conhecendo os lugares mais incríveis em nosso planeta. Entretanto, muitas pessoas, quando pensam sobre a possibilidade de ter filhos, acabam formulando um pensamento errôneo. Muitos pensam que os filhos irão limitar suas vidas. E que o sonho de viajar pelo mundo chegou ao fim.

No entanto, a família de Tanya Vanthuyne provou que isso não é nem de longe uma verdade. Junto de seu marido, Trent, e seus dois filhos pequenos, Kade, de 2 anos, e Blake, de 6 anos, ela já viajou para diversos lugares como mochileiros. Em sua conta no Instagram, a família posta  diversas fotos dos lugares paradísicos que já visitaram na província canadense de Alberta.

Família unida

Uma das fotos capturadas pela família, onde o filho mais novo do casal, Kade, está em um belo cenário em meio a natureza, foi vencedora do Hero Session Challenge. Esta é uma premiação feita pela empresa que fabrica as câmeras GoPro, voltadas para o público esportista, e que premia a melhor foto de aventura.

Ao ser entrevistada pelo portal VIX, Tanya contou que os 4 viajam para as montanhas algumas vezes por semana. "Kade geralmente se senta feito um rei em seu canguru (suporte para carregar bebês) enquanto curte a viagem, o que sempre acontece. Você não precisa de academia quando tem 10 kg extras nas suas costas. Ele me deixa forte!", contou a mamãe.

Toda a família ama praticar Stand Up Paddle. Este é um esporte onde a pessoa se senta, ou fica de pé, em uma espécie de prancha e se move sobre a água com o auxilio de um remo. Tanya, desde que Kade conseguiu se sentar sozinho, leva o garoto junto dela na prancha. Já o menino mais velho, Blake, já é praticamente um profissional no esporte.

Aventuras com as crianças

Segundo Tanya, seus filhos não são um obstáculo para que ela possa viajar. "Nunca hesitamos antes de ir a qualquer lugar por causa das crianças, nós fazemos ajustes e fazemos acontecer", disse ela. "Às vezes, pode ser difícil, afinal, eles são crianças, junto vêm a falta de paciência, a irritação, a hora do cochilo ou eles querendo fazer atividades diferentes". Quando isso acontece a mamãe possui uma solução infalível e muito simples: "Eu não crio expectativas, nós apenas seguimos o fluxo".

Dessa forma, as viagens em família sempre são possíveis. Além de que elas produzem momentos incríveis que definitivamente vão ficar na memória de todos para sempre.

"Eu amo tudo que diz respeito a ser mãe e ver como eles se sentem nessas viagens me faz ser uma pessoa melhor. Isso desacelera a vida para que a vida possa ser vivida. E eu sei que eles vão crescer apreciando as coisas simples. Sem mencionar as risadas sem fim e que cada experiência não tem preço, por mais clichê que isso seja. Isso tudo é muito bom", finaliza a mamãe orgulhosa.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   VIX  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+