• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Castlevania - Anime da Netflix surpreende e realiza conquista inédita

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/07/17 às 18h55

Não é de hoje que Hollywood tenta levar para as telonas grandes histórias de videogames, no entanto, diferente dos livros, e recentemente dos quadrinhos, as adaptações cinematográficas de games deixaram muito a desejar. Exemplo disso foi Assassin's Creed, filme que chegou aos cinemas no ano passado e, mesmo com seu ótimo elenco, foi uma decepção geral, especialmente no Rotten Tomatoes, site americano que reúne críticas de diversos profissionais da área.

Contudo, uma recente adaptação parece ter quebrado a maldição. A história do game de Castlevania foi transportada para as telinhas em forma de série animada produzida pela Netflix e, mesmo com apenas quatro episódios, conseguiu agradar o público de forma geral. Prova disso, é sua mais recente conquista, o Certified Fresh do Rotten Tomatoes, algo como um "selo de qualidade" e, apesar de você achar que isso não vale de nada, saiba que o site ainda é muito influente no meio.

O título é algo inédito para obras do gênero. Para se ter uma ideia, nunca antes uma adaptação cinematográfica baseada em games conseguiu atingir nível acima de 60%, Castlevania marca incríveis 91% de aceitação. Para qualquer produção conquistar o Certified Fresh, ela precisa se manter acima dos 75% de aceitação.

O anime é adaptação do aclamado game homônimo e mostrará a luta de Trevor Belmont, um caçador de vampiros para salvar uma cidade cercada por exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.

Castlevania é produzida por Adi Shankar, homem também responsável pela futura adaptação de animada de Assassin"s Creed para as telinhas em forma animada (saiba mais aqui). O anime foi inteiramente feita em animação 2D e todos os episódio possuem dublagem em língua portuguesa. No elenco de bubladores originais temos Richard Armitage como Trevor Belmont, Tony Amendola como The Elder, James Callis é Alucard, Matt Frewer como The Bishop e Graham McTavish será Dracula.

Próxima Matéria
Via   RT  
Imagens SWNN Netflix
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+