icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades mais inteligentes que são formadas em Harvard

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 03/09/20 às 14h07

capa do post 7 celebridades mais inteligentes que são formadas em Harvard

Todos nós temos nossos dons individuais, não é mesmo? Há quem nasce destinado a se tornar um grande cantor ou uma grande cantora de sucesso. Outros parecem saber dominar uma bola de futebol desde muito cedo e há quem nasceu com características para dominar as passarelas de moda. Melhor do que isso, é nascer ainda com inteligência de sobra. Todos nós conhecemos ou somos uma pessoa extremamente inteligente, que até nos assusta. Algumas celebridades tiveram essa "sorte" da vida, de além de talentosas, serem extremamente inteligentes. Shakira, por exemplo, escreveu o seu primeiro poema quando tinha apenas 4 anos de idade.

Enquanto isso, Einstein não aprendeu a falar até completar essa idade. Alguns artistas, em testes de QI, têm o resultado acima de 130. E foi pensando um pouco mais sobre essas celebridades geniais, é que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades mais inteligentes que são até mesmo formados em Harvard. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades extremamente inteligentes

1 - Shakira

Shakira escreveu o seu primeiro poema quando tinha apenas 13 anos de idade. A cantora tem um QI de 140 e gravou seu primeiro álbum aos 13 anos de idade. Em vez de ir para a faculdade, Shakira aprendeu com a vida em turnê após turnê ao redor do mundo. Sua inteligência é tanta que ela fala 5 línguas.

2 - Cindy Crawford

Cindy sempre foi uma ótima aluna e até se formou no colégio como oradora da turma. Ela gostava muito de ciências, por isso ganhou uma bolsa para estudar engenharia química. No entanto, um belo dia, uma câmera a avistou. O mundo perdeu uma grande engenheira e ganhou uma super modelo.

3 - Matt Damon

Segundo relatos, o QI de Matt chega a 160. Quando estudava na Universidade de Harvard, começou a escrever o roteiro de Good Will Hunting. Embora não tenha se formado, Damon ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Original com sua alma gêmea irmã, Ben Affleck.

4 - Natalie Portman

Portman é formada em psicologia pela Universidade de Harvard. Por lá, contribuiu com um artigo intitulado Frontal Lobe Activation during Object Permanence. Natalie fala 5 idiomas e o seu QI é estimado em 140.

5 - Chris Martin

Chris estudou na University College London, onde se formou em Estudos do Mundo Antigo. Se formou com honras de primeira classe em grego e latim. Na universidade, conheceu seus futuros companheiros de banda do Coldplay. Sua inteligência é bastante elevada.

6 - Jodie Foster

Jodie começou a aparecer na televisão aos 3 anos de idade e com 12 conseguiu um papel em Taxi Driver. Aos 18 anos, a atriz decidiu dar um tempo na carreira e se tornar uma estudante em Yale. Por lá, se formou e elevou ainda mais sua inteligência.

7 - Rowan Atkinson

O QI de Rowan é de 178. Isso é o oposto do personagem que o deixou mundialmente famoso, o Mr. Bean. Atkinson foi um aluno brilhante que tirou notas excelentes na escola.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest