• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena de Pokémon fez referência a momento icônico de Naruto

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      06/02/20 às 15h46

Pokémon foi lançado em 1997 e já conta com mais de 1000 episódios lançados. Ash ainda não cresceu e, para piorar, eles resolveram reiniciar a franquia do zero. Apesar de alguns fãs ficarem incomodados, essa nova jornada de Ash, Pikachu e seu novo amigo Go parece estar bastante interessante. As coisas estão tão interessantes que, no episódio 11, tivemos até uma referência a uma cena clássica de Naruto.

Os primeiros episódios dessa nova história de Ash não começaram em Galar (nova região dos jogos), mas sim em Kanto. Com isso, o nosso protagonista está revisitando lugares do continente e também encontrando pokémon antigos. O mais recente é Gengar, um monstro do tipo fantasma que é muito poderoso.

Ash e Go estão tentando captura-lo, mas ele se mostra em um nível acima do normal. Nos minutos finais do episódio, uma nova personagem chamada Koharu acaba derrotando Gengar com ajuda do Yamper. O pokémon foge do local onde se encontrava, mas, aparentemente, veremos ele novamente.

No finalzinho do episódio, Gengar aparece no topo do laboratório em uma cena assustadora. Ele provavelmente está planejando uma vingança, mas não foi isso mais chamou a atenção nesse final. A cena e a posição que Gengar aparece faz uma total referência a uma das cenas mais icônicas de Itachi em Naruto. Confira:

Ainda não se sabe se isso foi apenas uma coincidência, ou se foi uma referência. Independente de ser ou não uma referência, a cena ficou incrível. Gengar, certamente, será um personagem importante para o anime. Alguns fãs estão fazendo teorias de que Gengar será capturado por Ash, Go ou Koharu. Como Koharu já o derrotou e ainda só tem um pokémon, é provável que ela seja a felizarda.

Pokémon: reboot do anime

Como dito anteriormente, a história de Ash sofreu um reboot, apagando tudo que ele já viveu nos mais de 1000 episódios anteriores. Apesar de muita coisa mudar, ele permanece acordando atrasado e escolhendo pikachu como seu primeiro pokémon. A partir disso, tudo é modificado, principalmente seus novos amigos.

Em primeiro lugar, ele captura um Mr. Mime, que ainda está acompanhando ele em sua jornada. Os fãs acreditam que posteriormente, Mr. Mime será entregue a sua mãe, como no anime original. Por fim, Ash também captura um dragonite, um dos pokémon mais fortes de todos os tempos. Os fãs, obviamente, adoraram, já que o nosso herói não tem fama de ter uma equipe de pokémon muito boa.

E aí, o que achou de tudo isso? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Critical Hits
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+