• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena deletada confirma destino de personagem de Coringa

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/11/19 às 10h25

Mesmo antes de sua estreia mundial, Coringa tem sido alvo de inúmeras discussões. Dessa vez, porém, o assunto é mais ameno e envolve o destino da personagem Sophie Dumond, interpretada pela atriz Zazie Beetz. Quase no final do segundo ato do filme, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), entra no apartamento de Sophie sem ser convidado. É nesse momento que descobrimos que toda sua relação com a moça não passou de ilusão. Quando ele atende ao pedido de Sophie e se retira do local, antes de partir, ele faz um sinal de arma na própria cabeça. Logo depois, barulhos de sirene são ouvidos no fundo.

A partir da junção desses fatos, parte da audiência entendeu que a personagem foi uma das vítimas de Arthur. Entretanto, em uma recente entrevista ao IndieWire, o diretor Todd Phillips esclareceu o destino da personagem. "Como diretor e roteirista [do filme], eu digo que ele não a matou", revelou Phillips. O cineasta também comentou que eles chegaram a gravar uma cena onde Sophie é mostrada assistindo à entrevista de Arthur com Murray Franklin (Robert DeNiro) pela televisão. No entanto, a cena foi deletada e não chegou ao corte final.

Por que a cena foi deletada?

Levando em consideração que a entrevista acontece dias depois da invasão de domicílio, a resposta de Todd Phillips está de acordo com o filme. O cineasta ainda explica sua decisão de retirar a cena da versão final. Segundo ele, sua intenção era se concentrar por completo na perspectiva de Arthur.

O momento da entrevista é o ápice do terceiro ato. Mostrar aquela situação sob o ponto de vista de terceiros, realmente poderia comprometer o objetivo de Phillips. Embora seja possível saber o desfecho de Sophie pela própria narrativa do filme, parte do público agora pode descansar com a confirmação do diretor a respeito de seu destino.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+